Entretenimento

Lucifer é resgatada pela Netflix!

Por Adoro Cinema 15/06/2018 17h05
Lucifer é resgatada pela Netflix!
Lucifer Morningstar

Lucifer vive! A Netflix resgatou a série do cancelamento e vai produzir a quarta temporada.

Após uma gigantesca campanha feita pelos fãs nas redes sociais, e até negociações feitas pela Amazon para continuar a série cancelada pela FOX, ela foi de fato salva, mas não por um canal de streaming.

Protagonizada por Tom Ellis, Lucifer conta a história do Senhor do Inferno, que fica entediado e resolve se mudar para Los Angeles, onde passa a trabalhar junto à Delegacia de Polícia de Los Angeles. Trata-se de um material inspirado nos quadrihos da Vertigo, selo da DC Comics, com personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg.

Recentemente, o Deadline informou que o Amazon Prime Video estava em negociações para resgatar a série, após as hashtags #SaveLucifer e #PickUpLucifer terem bombado nas redes sociais desde que a FOX anunciou que não iria continuar a série, no dia 11 de maio.
Segundo informa o TVLine, a Fox e a Warner Bros. não comentaram o resgate da série, mas fontes do site afirmam que a quarta temporada terá dez episódios. No entanto, não há previsão de estreia.