Entretenimento

Saia Rodada será principal atração de evento junino em Arapiraca

Por Redação Jal com Ascom 21/06/2018 15h03
Saia Rodada será principal atração de evento junino em Arapiraca
Apresentação banda Saia Rodada

No dia 28 de junho, às 22h, em Arapiraca acontecerá o “Forrêxito 2018”, o evento que já faz parte do calendário dos eventos juninos na cidade de Arapiraca desta vez traz como atração a banda Saia Rodada e os cantores Luanzinho Moraes e Zé Neto.

A banda Saia Rodada, que tem como vocalista o cantor Raí Soares, teve seu auge nos anos 2000 e, agora depois de mais de dez anos eles retornam ao cenário musical com grande visibilidade. O grupo conta com cerca de 40 apresentações agendadas somente para o mês de junho, sendo uma delas em Arapiraca.

O repertório traz ao público os grandes sucessos da banda como: “Coelhinho”, “Lapada na rachada”, “Mudança radical” e outras. Os novos sucessos também estão animando os shows, como “Se amando e sorriso”, que já ultrapassou um milhão de acessos no videoclipe no YouTube.

O sergipano Luanzinho Moraes também fará parte da festa e promete muita sofrência para essa edição do evento. Luanzinho era jogador de futebol, mas abandonou os campos para seguir uma carreira musical. Sua música de trabalho “Só mais um pedido”, é uma das que não pode faltar no repertório dos shows. Para abrilhantar ainda mais a noite o cantor Zé Neto também irá animar o público arapiraquense. O artista fazia parte do Forró do Tchê e agora segue em carreira solo. Seu repertório traz um forró elétrico com uma pegada diferente.

Ingressos do segundo lote já estão disponíveis no Acesso Vip, Loja Via G e Colégio Êxito ou através do site farrachique.com.br .

Para mais informações (82) 9 9943-0909.