Entretenimento

Dia do Rock terá programação especial em Maceió; confira

Por REDAÇÃO JAL com Assessoria 11/07/2018 10h10
Dia do Rock terá programação especial em Maceió; confira
Divulgação

Para os roqueiros, todo dia é Dia do Rock. Mas desde 1985, com o festival Live Aid, a data oficial em comemoração ao Rock and Roll é o 13 de julho. Para festejar essa paixão, o Parque Shopping Maceió recebe durante três dias o melhor da gastronomia, cultura, lifestyle e shows com as principais bandas de Alagoas.

De 12 a 14 de julho, a Semana Mundial do Rock conta com uma super estrutura, montada no estacionamento, pronta para receber as diferentes gerações amantes do rock. Nos dias 12 e 13, das 17h à meia-noite, a Vila do Rock contará com pockets shows, workshops, exibição de clipes e food trucks com grandes marcas locais.

Já no sábado (14) é dia de Rock in Park, com muito som das bandas L100, $ifrão, Jam 80, Som de Vinil e Fernanda Guimarães a partir das 17h. A entrada custa R$ 25 (1º lote) e pode ser comprada no site da Sympla ou nas lojas Hering.

Para mais informações, os interessados podem ligar para o número (82) 9 8864-0160. Já para comprar as entredas do evento, é necessário acessar o endereço www.sympla.com.br/rockinpark ou se direcionar a uma das lojas Hering mais próxima.