Entretenimento

Todo Mundo Odeia o Chris | Ator revela que há interesse em reboot

Por Omelete 15/07/2018 17h05
Todo Mundo Odeia o Chris | Ator revela que há interesse em reboot
Divulgação

O ator Tyler James Williams revelou no seu Instagram pessoal que há interesse em fazer um reboot de Todo Mundo Odeia o Chris. Abaixo, veja um print do stories e a transcrição do que ele disse:

"Isso se tornou cada vez mais uma conversa no último ano. Estou aberto a isso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes, já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito".

Williams também foi perguntado sobre sua relação com os fãs brasileiros no Instagram. "Depois que tive um tempo para pesquisar e entendi que isso é uma questão cultural do Brasil nas redes sociais, achei legal para caramba. Mas vocês deveriam saber que para o resto do mundo vocês parecem uns loucos. Amo vocês, mas é a verdade".

Todo Mundo Odeia o Chris foi no ar, originalmente, de 2005 a 2009 e teve 88 episódios. Criada por Chris Rock e Ali LeRoi, a série acompanha um adolescente negro que tenta sobreviver à sua família e à uma escola só com alunos brancos, nos anos 1980.