Pop & Arte

Concerto de aniversário da Filarmônica de Alagoas


Jornal de Alagoas
Fonte: Maceió 40 graus

03/08/2018 11h36

Nesta sexta-feira (3), A filarmônica de Alagoas fará um concerto comemorativo no Teatro Deodoro, às 20:00. Ingressos estão sendo vendidos na Chilli Beans do Maceió Shopping, na Galeria Club Lyon da Jatiúca e no próprio teatro. 

Às vésperas do seu aniversário, a Filarmônica presenteia o público, seu fiel parceiro, com mais um concerto, fazendo uma retrospectiva dessa jornada, trazendo alguns dos melhores momentos da “Série Selma Britto” e da “Série Mundo”. Dividido em dois momentos, o concerto apresenta composições de Bizet, Tchaikovsky, Rossini, Ennio Morricone, Aerosmith, Luiz Gonzaga, Chau do Pife , Willbert Fialho.

Para o Concerto de Aniversário, a Filarmônica convidou artistas muitos especiais e já conhecidos do público alagoano: a cantora portuguesa e brasileira de coração Irina Costa, o Mestre da Cultura popular Alagoana e Patrimônio Vivo Chau do Pife, o pianista Jiuliano Gomes e bailarinos da Cia de Ballet Maria Emília Clark.

A nossa gratidão a todas as pessoas que embarcaram no sonho tornado realidade. A Filarmônica existe e pretende levar o nome de Alagoas para além de suas fronteiras. E se o poeta disse: “Navegar é preciso”, nós, que fazemos a Filarmônica, dizemos: “Sonhar é preciso”.



Compartilhe