Entretenimento

Fargo: Quarta temporada é confirmada com Chris Rock como protagonista

Por Adoro Cinema 03/08/2018 16h04
Fargo: Quarta temporada é confirmada com Chris Rock como protagonista

Quando John Landgraf, presidente do FX, declarou que a quarta temporada de Fargo poderia ser lançada em 2019, logo criou-se uma expectativa para o retorno do aclamado seriado de Noah Hawley (Legion). E agora, sete meses depois, o mesmo Landgraf não só confirmou que o drama baseado no filme homônimo ganhará novos capítulos, como também anunciou o novo protagonista de Fargo: Chris Rock (via Deadline).

De acordo com o próprio executivo, em comunicado feito durante a conferência do TCA (Associação de Críticos de Televisão), o comediante e roteirista interpretará o chefe de um clã criminal do Missouri. Ambientados na cidade de Kansas, nos anos 1950, os vindouros episódios vão explorar as tensões entre duas máfias locais, que disputam o território para exercer seus negócios: uma italiana e outra afro-americana - esta comandada pelo personagem de Rock. Como forma de tentar selar e manter a paz, as famílias rivais decidem enviar seus "príncipes", os filhos dos líderes, para serem criados pelos inimigos. Mas é óbvio que o complicado acordo não se manterá por muito tempo.

Descrita como uma história que vai explorar a questão da imigração nos Estados Unidos, um dos elementos fundadores da nação norte-americana, e as coisas que precisam ser feitas para sobreviver e para atingir o sonho americano, a quarta temporada de Fargo ainda não tem previsão de estreia definida. Os episódios serão gravados assim que Hawley finalizar a produção de Pale Blue Dot e Fargo provavelmente retornará às telinhas em algum ponto de 2019.