Entretenimento

Carlinhos Maia desabafa após polêmicas envolvendo mãe biológica

Por Revista Caras 07/08/2018 17h05
Carlinhos Maia desabafa após polêmicas envolvendo mãe biológica
REPRODUÇÃO

Vinte e sete anos depois de abrir mão da criação de Carlinhos Maia, a mãe biológica do humorista reapareceu de forma supreendente. A senhora divulgou um vídeo nas redes sociais detonando o jovem, chamando-o de "mentiroso" e "mau-caráter". Pelas redes sociais, o alagoano voltou a se pronunciar sobre o caso. 

Há uma semana, o vídeo em que a mulher acaba com Carlinhos viralizou na web. De prontidão, seus fãs ficaram enfurecidos e saíram em defesa do ídolo. Na última noite de segunda-feira, o 'rei do Instagram' anunciou que, pela última vez, esclareceria ou falaria algo sobre a mulher. 

Carlinhos afirmou que a história contada pela mãe é mentirosa, e que ela nunca o procurou quando não tinha dinheiro. E que, aos 8 anos, tentou estabelecer um relacionamento com os avós e pais mas isso lhe foi negado. "Ela disse que meu pai, na estrada, me dava a bênção três anos atrás. Isso não foi há três anos. Isso, da estrada, foi quando eu tinha 8 anos de idade. [...] Eu ficava na estrada todos os dias, eu dizia para a minha mãe que ia brincar, e ficava esperando ela passar para dar a bênção a ela. Então fui eu que a procurei quando eu não tinha nada. Não foi ela que me procurou", contou. 

O jovem ainda revelou que mesmo após inúmeras tentativas, nunca teve o carinho recíproco e desistiu de tentar. "Fui à casa da minha avó, que não é a minha avó, só a mãe dela, dei a bênção, só que eles nunca vieram atrás de mim. Eu cansei, e continuei vivendo", dividiu. 

"O resto eu deixo para a Justiça. Meus advogados processaram esse senhor (suposto tio que divulgou o vídeo) em três processos, e também reforçamos a segurança. Esta é a última vez que eu falo disso no Stories", finalizou.

ENTENDA O CASO

No vídeo mencionado por Carlinhos, adotado aos 2 anos por Maria Maia, sua mãe biológica alega ter direito ao dinheiro dele. "Ele fica usando a desgraça dos outros para conseguir alguma coisa. Ajuda a família [adotiva] dele, os outros, mas não me ajuda. Eu tenho direito ao dinheiro dele!", disse. 

Um suposto tio também não economizou nas ofensas ao jovem. "Todo mundo sabe que a história dele é uma farsa. Ninguém gosta dele aqui na cidade, porque ele é arrogante e prepotente, mentiroso e sem caráter. Ele não é humilde", disse. 

Na ocasião, Carlinhos revelou que, ao ser procurado, chegou a dar dinheiro aos familiares. Mas que, na semana seguinte, a situação se repetiu e ele negou. "Nem pra minha mãe e meu pai que estão comigo todos os dias eu dou dinheiro assim, porque a gente tem que poupar. Como que pode um negócio desse? Pessoa depois de 27 anos acha que tem direito. Ela acha que devo ajudar com dinheiro", contou.