Entretenimento

Arctic Monkeys já é quase certeza no Lollapalooza 2019

Por Papel Pop 08/08/2018 10h10
Arctic Monkeys já é quase certeza no Lollapalooza 2019
Reprodução / Internet

Segundo o Popload, Arctic Monkeys voltará ao Brasil em 2019 como headliner do Lollapalooza! SIM! Não é de hoje o rumor sobre banda de Alex turner no próxima Lolla, mas agora o jornalista Lúcio Ribeiro veio com o ok oficial. A última vez que eles vieram às terras tupiniquins foi em 2014, com o recém-lançado AM.

O Lollapalozza 2019 deve acontecer entre os dias 6 e 7 de abril, e já foi "confirmada" a presença de outro headliner, Sam Smith. Quem deu o furo foi José Norberto Flesch, do Destak.

E, apesar do novo álbum ter dividido opiniões entre os fãs, Tranquility Base Hotel & Casino talvez não seja o último álbum da banda, afinal. Segundo a NME, Turner admitiu que o sucessor pode acontecer em breve:

“Sabe, eu não sei, nós ainda não chegamos a uma conclusão sobre o que vamos fazer, mas eu gostaria, sim. Talvez pela razão que eu realmente estou gostando de tocar esse disco na estrada e a emoção de tocar juntos poderia levar a um pulo de volta ao estúdio. Considerando que, quando fizemos Tranquility Base, isso não estava saindo da parte de trás de uma turnê.”

E conta mais:

“Eu lembro que nós quase voltamos para o estúdio depois de AM, houve um momento em que nós ficamos tipo ‘Vamos fazer outra coisa e continuar!’. Eu estou feliz que nós não o fizemos, mas houve definitivamente um desejo de fazer isso.”