Entretenimento

Quatro chefs alagoanos entram para o Masterchef profissionais

Por GazetaWeb 16/08/2018 10h10
Quatro chefs alagoanos entram para o Masterchef profissionais
Reprodução / Internet

Quatro chefs alagoanos foram selecionados para participar de uma competição nacional na TV entre cozinheiros profissionais. A edição do programa na Rede Bandeirantes contará com 26 nomes e terá inicio no próximo dia 21 de agosto. 

A participação deles foi confirmada após algumas cenas da nova temporada serem exibidas. Nelas, é possível perceber a presença de Tatiana Brasil, chef e banqueteira dos grandes réveillons do Estado, Simone Bert, chef do restaurante peruano Wanchako, Jonatas Moreira e Paulo Quintella, chef do restaurante Aratu, localizado na Massagueira. 

Ainda de acordo com as cenas exibidas, já no primeiro programa, os chefs serão divididos por habilidades: cozinha italiana, regional, vegetaria, confeitaria e outros, e vão precisar vencer os próprios nervos para seguir no programa. 

Os competidores também não vão ter colher de chá no que se refere a tempo e desafios. Os alagoanos, juntamente com os outros competidores, terão que fazer um  banquete para mais de 350 pessoas, algo inédito na história do programa. 

A batalha começa na próxima terça-feira (21/8).