Pop & Arte

Jovem alagoano conquista 1 milhão de plays no Spotify


Fonte: Antena Crítica

03/09/2018 09h45


O cantor Iago Weslley, de Maceió, alcançou a marca de 1 milhão de plays no total de suas faixas dentro da renomada plataforma de streaming Spotify. 

O aplicativo que agrega grandes nomes da música tem provado cada vez mais que o sucesso não tem cor, não tem raça e não tem preconceito. 
Como se sabe, no Brasil, o nordeste ainda é visto por muitos como uma região de pessoas não alfabetizadas e sem chances de evoluir na vida. Mas felizmente esse conceito vem perdendo cada vez mais força graças a dedicação e esforço de jovens talentos como Iago, natural de Alagoas, e que com apenas 21 anos de idade vem se destacando na internet com sua voz. 

Dono da marca de 1 milhão de plays totalizados em suas canções no aplicativo, incluindo covers de grandes sucessos do Brega Funk e composições próprias, Iago Weslley já se prepara para lançar um EP até o final do ano incluindo suas músicas autorais, com estilos que migram entre o Funk e o Pop. Emocionado, o cantor diz que este é um sonho que ele nem imaginava alcançar. 

Segundo o assessor do artista, Anderthon Lucas, o som diferenciado, com pitadas de pop, funk e reggaeton, “parece criar combinações perfeitas pra animar qualquer festa, desde cidades menores até grandes capitais e casas noturnas”. O cantor já está com as agendas abertas para shows pela região, bastando ligar na assessoria (82 99659-3658) ou mandar um e-mail para contato@iagooficial.com. 

Todo o trabalho do Iago pode ser conferido em seu perfil oficial no Instagram e na sua página do Spotify



Compartilhe