Entretenimento

Comédia sobre sexo aborda as fantasias e os tabus discutidos em uma cama de casal

Por Assessoria 05/09/2018 14h02
Comédia sobre sexo aborda as fantasias e os tabus discutidos em uma cama de casal

Ainda cercado por muitos tabus o tema sexo desperta interesses e curiosidades. Nessa peça ele será abordado de uma forma leve e engraçada mas baseado nos dilemas sexuais vivenciados por casais. O que fazer para dar um “up” numa relação sexual rotineira e desmotivada? 

Com o título, “A Kamasurta -  nunca foi tão divertido falar de sexo”, o espetáculo narra a relação de um professor e uma sexóloga que se amam mas que já não despertam tanto desejo sexual na cama. Ser honesto em confidenciar as insatisfações sexuais e inserir um terceiro elemento na relação pode ser uma alternativa.  

O espetáculo acontecerá no dia 15 de setembro, a partir das 19h, no Teatro do Sesi, em Arapiraca. Garanta seu ingresso antecipado no valor de R$ 23,00 na banca Fox, na Praça Marques da Silva, ou pela compra on line:  https://doity.com.br/a-kamasurta

Essa comédia marca o retorno do ator alagoano Cristiano Marinho a Alagoas – após passar um uma temporada de 4 anos em São Paulo.  Além de atuar ao lado de Paulo Sarmento e Daniela Cattivaz, Cristiano Marinho também assina o roteiro, cenografia, trilha  e a direção geral da peça. 

O público vai dar muitas gargalhadas e “surtar” ao descobrir que há muitas evidências entre o tema abordado e as relações sexuais da vida real.   

Serviço:

Comédia: A Kamasurta 

Dia: 15/09/2018 

Hora: 19h 

Local: Teatro do Sesi, bairro Primavera  - Arapiraca