Entretenimento

TXOMA realiza mega edição da Festa do Cabide neste sábado (15)

Por Assessoria 14/09/2018 16h04
TXOMA realiza mega edição da Festa do Cabide neste sábado (15)

Moda entre os jovens, as famosas ‘festas do pijama’ sempre despertam a curiosidade de quem não conhece. Diferenciada por incentivar a liberdade e o conforto no traje escolhido, a produtora TXOMA intitula a sua de ‘Festa do Cabide’ e traz, em comemoração a maior edição da marca, a drag queen Potygara Bardo e a banda Deuses do Swing. O evento acontece neste sábado, 15, a partir das 23h, no Orákulo Chopperia, em Jaraguá.

Natural do Rio Grande do Norte, Potygara Bardo é um dos maiores nomes do cenário drag atual. Com seu som contemplativo e uma pegada conceitual, Bardo já tem mais de 120 mil visualizações no Youtube com o hit ‘Você Não Existe’ e traz, pela primeira vez em Maceió, a turnê ‘Inexistent’ do disco de estreia ‘Simulacre’.

Sucesso entre os jovens alagoanos, quem acompanha a artista no palco é a banda Deuses do Swing, trazendo o melhor do forró e sertanejo para a pista. A discotecagem do evento fica por conta da dupla Victor Lins e JV, além de Galega e Laís Carolina. O som do DJ Lombriga, do Matheus de Holanda e o DJ set da Txoma Crew completam o line up.

Aqueles que chegarem cedo ao local irão desfrutar de um open bar limitado de Catuaba, além de doses de vodkas saborizadas e Skol Beats na entrada. O evento ainda disponibilizará copos personalizados e stickers - os famosos adesivos interativos - e convida o público a vir com trajes confortáveis e pijamas para uma experiência completa. 

Os ingressos variam entre $20 e $30 e podem ser adquiridos online em bit.ly/festadocabide ou na bilheteria no dia do evento.

A festa é para maiores de 18 anos e conta com o apoio da empresa Vodka Sabores. 

Serviço

Festa do Cabide com Potygara Bardo e Deuses do Swing

Data: Sábado, 15, a partir das 23h
Local: Orákulo Chopperia, em Jaraguá
Ingressos: R$15 a R$20, online em bit.ly/festadocabide ou na bilheteria no dia do evento