Entretenimento

Sucesso no Instagram, Carlinhos Maia compra jatinho de R$ 7,5 milhões

Por Quem News 18/09/2018 17h05
Sucesso no Instagram, Carlinhos Maia compra jatinho de R$ 7,5 milhões

Carlinhos Maia não economiza na hora de realizar seus sonhos. O comediante adquiriu um jatinho particular e comemorou a conquista no Instagram. "Jamais desista, jamais deixem te diminuir ao tamanho 'delas', jamais desacredite em você e principalmente nos teus sonhos. Sabe aquela frase feita de gente fracassada? 'Quanto mais alto sonha, mais alto é a queda' Ria toda vez que alguém te disser isso, por que você pode até cair, mas com certeza estará de paraquedas", compartilhou ele.

Dono do segundo Stories mais visto no mundo, abaixo apenas de Kim Kardashian, Carlinhos pode ter desembolsado aproximadamente 7,5 milhões de reais, preço do modelo mais básico da aeronave da marca Cirrus. O jatinho adquirido pelo humorista tem espaço para o piloto e mais três passageiros.

Em entrevista à QUEM, Carlinhos falou sobre a ascensão meteórica da carreira. "Não esperava esse sucesso todo. A gente tem alguma coisa por dentro que alguma coisa muito grande vai acontecer, eu sentia que era para ser, que alguma coisa estava preparada. Mas eu não sabia que ia ser tão rápido, que ia ter esse alcance mundial", revelou.

O maior sonho do influenciador ainda é conseguir superar Kim no Instagram. "Não tenho os dólares dela, mas tenho a criatividade do brasileiro e essa coisa que só o Brasil tem, que é de encantar as pessoas. Eu não consigo entender como tudo isso aconteceu, mas é algo mágico", explicou à QUEM.