Entretenimento

Celebration aposta na divulgação do destino Maceió para atrair mais turistas

Por Assessoria 02/10/2018 14h02
Celebration aposta na divulgação do destino Maceió para atrair mais turistas

A maior feira de turismo da América Latina, a Abav Expo 2018, foi o local onde aconteceu o lançamento da campanha ‘Maceió, Capital do Réveillon’, na última sexta-feira (28/09), em São Paulo. A apresentação da campanha, realizada pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), visa impulsionar Maceió como um dos destinos mais atrativos na virada do ano, em parceria com o trade turístico e organizadores de eventos locais, como o Réveillon Celebration.

A aposta do Réveillon Celebration, que na 15ª edição da festa faz uma homenagem a “Maceió, um mar para amar”, é a divulgação do destino para atrair mais turistas para a semana de eventos que acontece no final de ano. Uma das estratégias utilizadas pela produtora Celebration Criações Artísticas é a venda de ingressos para o exterior, como Estados Unidos, Canadá e América do Sul, fortalecendo o peso internacional do evento.

“Os turistas vêm desfrutar das festas em um cenário de praia, em pleno verão e, por isso, é de grande importância a divulgação da campanha ‘Maceió, Capital do Réveillon’”, afirmou o sócio da Celebration Criações Artísticas, Sérgio Feitosa, que há 15 anos investe num dos destinos turísticos mais procurados do país, com a entrega de um serviço de excelência para quem busca passar as festas de fim de ano em Maceió.

CAMPANHA - Além da reedição da marca, já trabalhada em anos anteriores, a campanha traz um vídeo promocional, com foco nas plataformas digitais, que explora imagens de cenários paradisíacos da capital alagoana, onde acontecem as mais famosas festas particulares de fim de ano do Nordeste e a tradicional queima de fogos na orla.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Jair Galvão, a campanha resgata a consolidação do destino com um dos mais procurados para passar a virada do ano. “Além da queima de fogos na orla considerada uma das mais bonitas do Brasil, a capital alagoana oferece inúmeros atrativos que acabam por influenciar a escolha do turista. São diversas praias, moderna infraestrutura hoteleira, muitos bares e restaurantes de bom padrão e festas particulares de renome nacional por toda cidade e arredores. Mais um produto turístico de Maceió a ser impulsionado com a divulgação dos parceiros”, destacou.

CELEBRATION WEEK
Chegou Chegando

Atrações: Harmonia do Samba
Dia: 27 de dezembro (quinta-feira)
Local: Cafe de La Musique Maceió
 
Carpe Vita
Atrações: Vintage Culture
Dia: 28 de dezembro (sexta-feira)
Local: Cafe de La Musique
 
Só as Antigas
Atrações: Bell Marques
Dia: 29 de dezembro (sábado)
Local: Cafe de La Musique
 
Baile da Santinha
Atrações: Léo Santana, Zé Neto & Cristiano, Gabriel Diniz
Dia: 30 de dezembro (domingo)
Local: Espaço Adepol
 
Réveillon Celebration
Atrações: Wesley Safadão, DJ Alok, Matheus e Kauan, DJ Jopin
Dia: 31 de dezembro (segunda-feira)
Local: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 / Av Litorânea, 695 - Praia de Jacarecica
 
Mais informações:
www.reveilloncelebration.com.br
Ponto de venda: Celebration Store (Parque Shopping)