Entretenimento

Pink e Black Eyed Peas são atrações confirmadas no Rock In Rio 2019

Por Antena crítica 17/10/2018 09h09
Pink e Black Eyed Peas são atrações confirmadas no Rock In Rio 2019
Reprodução/Internet

Pink e Black Eyed Peas estão confirmados no Rock in Rio. A cantora e a banda se juntam a Anitta no dia pop do evento, 05 de outubro, a produção do festival anunciou nesta terça-feira (16). Segundo a organização do festival, mais uma atração do mesmo dia ainda será anunciada. 

Esta será a primeira vinda ao Brasil da americana Pink, que fechará o dia como atração principal. A cantora é dona de hits como There You Go, Just Give Me a Reason e What About Us. Já o trio Black Eyed Peas, retorna ao país com nova formação. A banda de pop e hip hop agora é um trio, com Will.I.Am, Apl.de.ap e Taboo, mas sem Fergie. A banda tem no repertório as canções como Where Is the Love e I Gotta Feeling, fará sua primeira apresentação no Rock in Rio. 

Anitta foi a primeira atração a ser anunciada para a edição de 2019 do evento, ainda em dezembro de 2017. Naquele ano, muitos fãs da cantora reclamaram de sua ausência no festival, que incluiu outros nomes nacionais populares na programação, como Ivete Sangalo e Pabllo Vittar. Anitta também se apresentou no Rock in Rio Lisboa, em junho de 2018. 

Datas e ingressos 

Em 2019, o Rock in Rio será nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, pela segunda vez no Parque Olímpico. 

A venda de Rock in Rio Card, que dá direito a troca por um ingresso, acontece no dia 12 de novembro, às 19h. A compra pode ser feita pelo site Ingresso.com. 

Além do diva pop, também foram anunciadas as bandas do dia do metal.Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura vão tocar em 4 de outubro.