Entretenimento

Filarmonica de alagoas apresenta nordeste de todos os tons nesta Quinta (1)

Por Maceió 40 Graus 30/10/2018 09h09
Filarmonica de alagoas apresenta nordeste de todos os tons nesta Quinta (1)
Divulgação

“Nordeste de todos os tons” promete uma viagem pelas sonoridades da música do nordeste brasileiro. Composições e temas que falam sobre a religiosidade, os costumes, a geografia e as festas pertencentes ao nosso povo de sorriso largo e coração acolhedor.

Para essa viagem, embarcaram Dominguinhos, o alagoano, e patrimônio nosso, Chau do Pife, Fausto nilo, Cacilda Borges e aquele que veio a ser considerado a grande síntese dessa musicalidade:  Luiz Gonzaga.

Os arranjos foram compostos em sua maioria para a formação orquestral completa e solistas, para coro e/ou mesclando todas as possibilidades anteriores. Para este concerto, a Filarmônica será acompanhada por uma banda base que dispensa comentários: Van Silva  no Baixo elétrico, Maglione Santos na bateria, Jadson Lima na Guitarra e Milla do Acordeon.  Juntam-se a eles convidados especiais como: Chau do pife, Coral Cesmac, Irina Costa e Anderson Fidelis.

O concerto faz parte da “Série Mundo”, onde a  Filarmônica flerta com um público mais jovem, que, habitualmente, não consome música clássica.

Com um ano de existência, a Filarmônica de Alagoas sabe que conquistou o coração do público alagoano. E, para continuar a merecer o seu apreço, promete ainda grandes surpresas, esperando que os seus sons ultrapassem as fronteiras alagoanas e ecoem também por outros centros, como já vem acontecendo.

SERVIÇO:

Orquestra Filarmônica de Alagoas em “NORDESTE DE TODOS OS TONS”

Quando: 01/11, quinta-feira

Hora: 20h

Onde: Teatro Deodoro

Ingressos: Plateia: R$ 50  (Inteira)

R$ 25 (meia-entrada)

Vendas: Chilli Beans (Maceió Shopping)

Galeria Club Lyon (Jatiúca)

Hering (Parque Shopping e Shopping Pátio Maceió)

Online: www.sympla.com/filarmonicadealagoas

Informações: (82) 9 93816666

(82)  9 94446228