Pop & Arte

Filarmonica de alagoas apresenta nordeste de todos os tons nesta Quinta (1)


Fonte: Maceió 40 Graus

30/10/2018 09h30

“Nordeste de todos os tons” promete uma viagem pelas sonoridades da música do nordeste brasileiro. Composições e temas que falam sobre a religiosidade, os costumes, a geografia e as festas pertencentes ao nosso povo de sorriso largo e coração acolhedor.

Para essa viagem, embarcaram Dominguinhos, o alagoano, e patrimônio nosso, Chau do Pife, Fausto nilo, Cacilda Borges e aquele que veio a ser considerado a grande síntese dessa musicalidade:  Luiz Gonzaga.

Os arranjos foram compostos em sua maioria para a formação orquestral completa e solistas, para coro e/ou mesclando todas as possibilidades anteriores. Para este concerto, a Filarmônica será acompanhada por uma banda base que dispensa comentários: Van Silva  no Baixo elétrico, Maglione Santos na bateria, Jadson Lima na Guitarra e Milla do Acordeon.  Juntam-se a eles convidados especiais como: Chau do pife, Coral Cesmac, Irina Costa e Anderson Fidelis.

O concerto faz parte da “Série Mundo”, onde a  Filarmônica flerta com um público mais jovem, que, habitualmente, não consome música clássica.

Com um ano de existência, a Filarmônica de Alagoas sabe que conquistou o coração do público alagoano. E, para continuar a merecer o seu apreço, promete ainda grandes surpresas, esperando que os seus sons ultrapassem as fronteiras alagoanas e ecoem também por outros centros, como já vem acontecendo.

SERVIÇO:

Orquestra Filarmônica de Alagoas em “NORDESTE DE TODOS OS TONS”

Quando: 01/11, quinta-feira

Hora: 20h

Onde: Teatro Deodoro

Ingressos: Plateia: R$ 50  (Inteira)

R$ 25 (meia-entrada)

Vendas: Chilli Beans (Maceió Shopping)

Galeria Club Lyon (Jatiúca)

Hering (Parque Shopping e Shopping Pátio Maceió)

Online: www.sympla.com/filarmonicadealagoas

Informações: (82) 9 93816666

(82)  9 94446228



Compartilhe