Entretenimento

Carlinhos Maia é detonado pelos internautas após brigar com Romagaga

Por Antena Crítica 31/10/2018 09h09
Carlinhos Maia é detonado pelos internautas após brigar com Romagaga
Reprodução/Internet

As eleições acabaram mas as polêmicas continuam. Agora é a vez do alagoano Carlinhos Maia ser detonado pelos internautas. Tudo começou no último domingo (28), enquanto acontecia votação para presidente em todo o país. Na ocasião, Maia gravou uma série de stories falando sobre as eleições e, em determinado momento, ele falou sobre homossexuais e as palavras foram vistas como preconceituosas por muita gente, principalmente por que relativizou as falas polêmicas de Bolsonaro sobre a comunidade LGBT. 
Após a repercussão no twitter, o nome do humorista foi parar nos trending topics, ele rebateu as acusações de homofobia. Carlinhos até revelou que não apoiou nenhum candidato e, inclusive, sequer votou para presidente no segundo turno. 

Entre as queixas contra Carlinhos, Romagaga personalidade conhecida nas redes sociais rebateu o humorista em um vídeo publicado no Instagram: “Eu acho engraçado logo você que não teve coragem nem de se assumir, porque todo mundo sabe que você é gay e ta noivo nem coragem de se assumir e agora quer comparar gay? Sinceramente nos poupe desse seu discurso ridículo, não é assim não, mato um gay nasce outro igual pé de manga. Se eu fosse você Carlinhos eu pedia desculpa, porque o mais bonito é pedir desculpa e assumir o erro não fica disfarçando falando que foi brincadeira” discursou ela. 

O “rei do instagram” não gostou nenhum pouco e fez outro vídeo chamando Romagaga ‘aberração’ e ‘lixo’, além de menosprezar sua história, o humorista ainda disse que não precisava mostrar partes do corpo para fazer humor. Gaga então fez outro vídeo, exibiu as palavras de ódio de Carlinhos contra ela e disparou: “Hoje ele ta me chamando de aberração porque eu dei minha opinião, ontem ele comparou a morte de gays e desmereceu a LGBTfobia, eu dei minha opinião e em nenhum momento chamei ele de aberração” disse. 

Após a troca de farpas vários internautas entraram no meio da briga, detonando o humorista que, voltou a ser um dos assuntos mais comentados do twitter nesta terça-feira, 30. Até um vídeo antigo de Carlinhos voltou à tona, nas imagens ele aparece com trajes minúsculos ao fazer as brincadeiras. O vídeo publicado é rebater sua fala quando diz que não precisava mostrar partes do corpo para fazer humor. Veja: https://twitter.com/DanPimpao/status/1057133842983800833