Entretenimento

Exposição Cor Viva entra em cartaz no Museu da Imagem e do Som de Alagoas

Por Assessoria 06/11/2018 16h04
Exposição Cor Viva entra em cartaz no Museu da Imagem e do Som de Alagoas

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) abriu, na noite desta segunda-feira (5), a exposição “Cor Viva”, da artista portuguesa Maria João Abreu. A exposição é aberta ao público, com entrada gratuita. A exposição é inspirada na capacidade de transformação dos ambientes através das cores e fica em cartaz até 7 de dezembro.

“Eu me preocupo bastante com a geometria, com as cores, com a estética do quadro, porque é assim que eu transmito a minha arte. ‘Cor Viva’ não é apenas sobre cores vibrantes, é sobre a positividade que o mundo precisa, é sobre trazer uma alegria que esteja em harmonia com a pessoa que observa, que admira”, conta a artista e designer portuguesa Maria João Abreu, que esteve presente na vernissage.

A exposição é um processo de longa data, que reúne e consolida os últimos trabalhos da artista, entre pinturas e esculturas. Ao longo de sua carreira, Maria João já desenvolveu mais de 1 mil obras. Em Alagoas, a artista vem realizando um trabalho social de capacitação da comunidade na região de Marechal Deodoro.

Serviço

Exposição “Cor Viva”, de Maria João Abreu

Visitação: de 05 de novembro a 07 de dezembro

Local: Museu da Imagem e Som de Alagoas – R. Sá e Albuquerque, 275, Jaraguá, Maceió/AL

Entrada gratuita