Entretenimento

Réveillon Celebration 2019 terá gastronomia como destaque na festa da virada

Por Assessoria 14/11/2018 14h02
Réveillon Celebration 2019 terá gastronomia como destaque na festa da virada

Para receber um público estimado em 12 mil pessoas, os buffets Izabel Pinheiro e Saborami estão nos preparativos para assinar a gastronomia do Maior Réveillon All Inclusive do Brasil no dia 31 de dezembro. As duas renomadas chefs aceitaram o desafio e montaram um cardápio repleto de delícias e com um toque todo especial para receber gente de todo o país no Réveillon Celebration 2019.

A renomada banqueteira Izabel Pinheiro montou um cardápio cheio de sabores, que passam pelo crivo de sua filha Adriana Pinheiro, nutricionista responsável pelas ilhas gastronômicas preparadas especialmente para atender o público do Lounge Premium, espaço mais luxuoso do evento. Também recebem os sabores do Buffet Izabel Pinheiro os Lounges Love e Hope, que reúnem familiares e amigos num ambiente para 6 ou 10 pessoas.

Da culinária local aos sabores ao redor do mundo, as nove ilhas gastronômicas pensadas por Izabel Pinheiro passeiam por sabores de antepastos, com destaque para o tartar de salmão e maçã verde. O polvo é uma das especialidades na ilha de risotos, além das massas, crepes, fast food, mini quiches, caldinhos, croquetes e sobremesas. O famoso café da manhã está na lista de queridinhos para receber 2019 com o típico sabor do Nordeste.

E repetindo o sucesso da última festa da virada do Réveillon Celebration, a chef Isabela Queiroz, à frente do Buffet Saborami, comanda o ambiente Arena Happiness - espaço pé na areia para quem quer assistir aos shows no clima praiano. Com oito ilhas de gastronomia (massa, salgados, acarajé, pizza, sanduíches, caldos, frios e fit), o público vai contar com um serviço rápido e de comidinhas fast food, além dos doces e café da manhã.

A chef Isabela Queiroz também comanda o Front Make a Wish, espaço repleto de ilhas gastronômicas dispostos numa bela praça de alimentação, com mesa de frios e quentes (destaque para a paella de frutos do mar e o arroz nordestino) e massas que serão finalizadas na hora, como a de ragú com picanha. O ambiente contempla também as ilhas de salgados, pizzas, sanduíches, fit, doces e café da manhã.

No Réveillon Celebration 2019, além de curtir as grandes atrações musicais - Wesley Safadão, DJ Alok, Matheus e Kauan, DJ Jopin -, o público terá muitos motivos para se deliciar com um cardápio especial, planejado por dois renomados buffets de Alagoas, Izabel Pinheiro e Saborami, que prometem arrebatar o paladar com um serviço de excelência e muito bom gosto.

Réveillon Celebration

Há 15 anos o Réveillon Celebration comemora a alegria de renascer a cada ano. Em 2019, o maior réveillon all inclusive do Brasil celebra “Maceió, um mar para amar” e apresenta a melhor experiência para festejar o Ano Novo com grandes atrações, durante uma semana de festas de alto padrão - a Celebration Week - com os eventos Chegou Chegando, Carpe Vita, Só as Antigas, Baile da Santinha e Réveillon Celebration. A Premium Entretenimento, referência na promoção do badalado Camarote Salvador, a Luan Promoções e Eventos, uma das maiores empresas do show business nacional, e a produtora alagoana Celebration Entretenimento se uniram e agora fazem a Celebration Criações Artísticas, para proporcionar dias inesquecíveis que vão agitar a cidade de Maceió na melhor época do ano. São as três maiores produtoras de eventos do Nordeste, juntas, para a festa da virada que acontece no destino mais desejado do Brasil.

CELEBRATION WEEK

Chegou Chegando
Atrações: Harmonia do Samba
Dia: 27 de dezembro (quinta-feira)
Local: Cafe de La Musique Maceió
Co-produção: Maikai, Suprema Entretenimento, Cafe de la Musique e Celebration Criações Artísticas

Carpe Vita
Atrações: Vintage Culture
Dia: 28 de dezembro (sexta-feira)
Local: Cafe de La Musique
Co-produção: Suprema Entretenimento, Cafe de la Musique e Celebration Criações Artísticas

Só as Antigas
Atrações: Bell Marques
Dia: 29 de dezembro (sábado)
Local: Cafe de La Musique
Co-produção: Suprema Entretenimento, Cafe de la Musique e Celebration Criações Artísticas

Baile da Santinha
Atrações: Léo Santana, Zé Neto & Cristiano, Gabriel Diniz
Dia: 30 de dezembro (domingo)
Local: Espaço Adepol
Produção: Celebration Criações Artísticas

Réveillon Celebration
Atrações: Wesley Safadão, DJ Alok, Matheus e Kauan, DJ Jopin
Dia: 31 de dezembro (segunda-feira)
Local: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 / Av Litorânea, 695 - Praia de Jacarecica
Produção: Celebration Criações Artísticas

Mais informações:
www.reveilloncelebration.com.br

Pontos de venda:
Celebration Store, Parque Shopping Maceió, (82) 9.8884-3935
Acesso Vip, Parque Shopping Maceió, (82) 9.9117-8039
Viva Alagoas, Maceió Shopping, (82) 9.8184-4400
Folia Brasil, GBarbosa Stella Maris, (82) 9.9605-0130
Danda Tour, Aracaju, (79) 9.9933-5831
Top Trip, Salvador, (71) 9.9148-1324
Agência Lelynho, São Paulo (11) 9.8680-6119