Entretenimento

Ferrugem e outros artistas desembarcam na Vaquejada do Parque Divina Luz

Por Assessoria 23/11/2018 15h03
Ferrugem e outros artistas desembarcam na Vaquejada do Parque Divina Luz

No dia 30 de novembro, acontece, em Arapiraca, o show da 13º edição da Vaquejada do Parque Da Luz. O evento terá como atração Ferrugem, Jonas Esticado, Thales Lessa, Peruanno e Anderson Rocha. Serão dez horas de festa, segundo informações da produção.

A atração mais aguardada da noite é o cantor Ferrugem, que se apresenta pela primeira vez em Arapiraca. “Sempre escolhemos nomes fortes para os nossos eventos. Ferrugem está em alta e com uma turnê muito bonita, Arapiraca merece receber esse artista”, conta Júnior Balla, um dos produtores da Farra Chique, responsável pelo evento em parceria com a Barrera Produções.

‘Prazer, eu sou Ferrugem’ é o nome dado ao mais novo projeto do carioca que tem viajado o país levando muito samba e pagode pelas cidades brasileiras. “Em nosso último evento apostamos numa atração do samba/pagode e nosso público respondeu muito bem, Ferrugem não irá decepcionar”, afirma o empresário Diogo Balla. “Pirata e tesouro”, “Pra você acreditar” e “Sinto sua falta” são algumas das músicas presentes no repertório da turnê.

Jonas Esticado retorna com seus novos sucessos e como próprio faz questão de enfatizar “com o repertório mais atualizado do Brasil”. “Contrário” é um dos novos sucessos que o cantor não deixará de lado. Thales Lessa tem como padrinho Jonas Esticado, e é mais um artista que iniciou como compositor e agora segue como cantor.

Peruanno, ex vocalista do Cavaleiros do Forró, se une ao time de cantores presente na programação do evento presenteando o público com o forró nordestino com uma pegada elétrica.  Já Anderson Rocha irá representar os artistas da terra e será o responsável por iniciar os trabalhos no evento.

Os ingressos estão disponíveis no Clube Melissa, Via G e Dismoto, ou através do site oficial farrachique.com.br . Os setores são divididos em pista, frontstage e camarote. Para mais informações (82) 99943-0909.