Entretenimento

Vanessa da Mata comanda virada de ano no Litoral de Alagoas

Por Assessoria 30/11/2018 15h03
Vanessa da Mata comanda virada de ano no Litoral de Alagoas

A doce voz de Vanessa da Mata ecoa por todos os estados brasileiros através do seu mais recente trabalho, o CD/DVD ao vivo "Caixinha de Música". No repertório constam faixas inéditas, releituras e hits da carreira que vem embalando o público por onde a turnê passa. A próxima parada será marcante. Vanessa da Mata vai se juntar à vibe praiana da chegada de 2019 do Circuito Pé na Areia, sequência de festas que ocorre pela segunda vez no Beach Club Pontal do Maragogi, em Alagoas. O evento é assinado pela produtora pernambucana Go! Elephants e está na sua sexta edição. A proposta é ofertar ao público um circuito de festas para celebrar o ano novo com pé na areia e muita música boa. 

O evento que abre os festejos do circuito, no dia 30 de dezembro, é a Boat Party. Esta promove uma experiência diferenciada para o público que deve embarcar num passeio pelo mar do chamado Caribe Brasileiro, o litoral de Maragogi, ao som dos DJs Allana Marques, Renato da Mata e Lúcio Morais. São três embarcações diferentes, dando a oportunidade do público escolher entre curtir uma boa música brasileira e tropicalismos; um mix de groove, black music e música brasileira; e uma seleção de deep, house e techno, respectivamente. O serviço conta com welcome brunch no ponto de encontro e open bar ao longo de todo o percurso.

Para a noite da virada, 31 de dezembro, Vanessa da Mata é o destaque da noite. A cantora completa 16 anos de estrada em carreira prolífica. No CD/DVD "Caixinha de Música" se renova com um projeto ao vivo, após lançar "Segue o Seco", em 2014, e do projeto intimista "Delicadeza", em que se apresentava acompanhada por piano, violão e guitarra.No novo trabalho, além de "Caixinha de Música", que dá nome ao trabalho, tem "Orgulho e

Nada Mais" e "Gente Feliz" na lista de inéditas, esta última registrada em parceria com uma das maiores revelações da cena brasileira, o grupo BaianaSystem. Novidades também são as releituras, como a de "Love Will Tear us Apart", clássico do grupo inglês Joy Division, e de "Mágoas de Caboclo" e "Vá Pro Inferno com Seu Amor", gravadas, respectivamente, por Orlando Silva e a dupla Milionário e José Rico.

Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do país, também estão no repertório do show da virada de ano. Entre elas, "Ai, Ai, Ai", "Amado", "Boa Sorte/Good Luck", "Não Me Deixe Só" e "Ainda Bem".

O revéillon Pé na Areia conta ainda com a discotecagem da DJ Lala K. Ela é olindense e faz parte das festas Odara Ôdesce e da premiada Sem Loção, que já aconteceu fora de Recife, em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. São as referências desses eventos e desses sons que ela vai levar para tocar no setlist do Pé na Areia. Lala K foi uma das primeiras DJs mulheres a ganharem destaque no mercado fonográfico pernambucano e segue arrastando um público fiel por onde passa. O serviço do revéillon também é open bar e conta ainda com uma mesa de frios.

Saiba mais sobre o Circuito Pé na Areia

O Circuito Pé na Areia está na sua sexta edição. Nos primeiros quatro anos foi realizado na praia dos Carneiros e desde a virada para 2018 é realizado no Beach Club Pontal do Maragogi. O evento sempre acontece com calendário robusto com pelo menos dois dias de festas.

A produtora que assina o projeto é a Go! Elephants, empresa pernambucana dos sócios Allana Marques, Lucas Logiovine e Thiago Megale, responsável por trazer para o Nordeste shows de nomes como BaianaSystem, Nando Reis, Criolo, Karol Conka, Titãs, Otto, Natiruts, entre outros, além de atuar na produção de grandes eventos, como Bud Basement (2018), Jack Daniel's Festival e CK Festival. 

Serviço

Circuito Pé na Areia

Dias 30 e 31 de dezembro

No Beach Club Pontal do maragogipe, praia de Maragogi, Alagoas

Ingressos: R$ 290 (1º lote - festa da virada)

Informações: https://www.facebook.com/events/890924877767745/