Entretenimento

Minha Mãe é uma Peça 3 terá casamento gay

Por Adoro Cinema 11/12/2018 16h04
Minha Mãe é uma Peça 3 terá casamento gay

O comediante, roteirista e produtor Paulo Gustavo tem um desafio e tanto pela frente com Minha Mãe é uma Peça 3: igualar (ou, quem sabe, superar) a astronômica arrecadação de Minha Mãe é uma Peça 2 — R$ 118 milhões e 9,8 milhões de espectadores. Por isso, ele pretende trazer um importante e relevante desenvolvimento para a vindoura continuação: o casamento de Juliano (Rodrigo Pandolfo), filho de Dona Hermínia (Gustavo), baseado no próprio matrimônio do roteirista.

"Como é algo embrionário, o filme ainda está muito no rascunho. Só posso falar que estou muito empolgado. Ah, e que uma coisa com certeza vai acontecer: Juliano vai casar. E vai casar com um homem. Claro, né!? Se ele é gay, vai casar um homem. Quero falar sobre isso até porque eu também casei", revelou Gustavo, em entrevista ao jornal O Globo. Maiores informações sobre o script, que começará a ser rodado em maio de 2019, ainda não foram divulgados, no entanto.

O ano que vem, aliás, será muito importante para o humorista: além de lançar Minha Mãe é uma Peça 3, marcado para o dia 26 de dezembro, Gustavo também dará os primeiros passos na produção do seriado homônimo derivado, encomendada pelo Globoplay. Também não existem maiores detalhes sobre o projeto televisivo, que deve ficar para 2020.