Entretenimento

Atrações nacionais agitam a 15ª edição do Maior Réveillon All Inclusive do Brasil

Por Assessoria 12/12/2018 10h10
Atrações nacionais agitam a 15ª edição do Maior Réveillon All Inclusive do Brasil
Foto: Junior de Assis

O maior réveillon all inclusive do Brasil, o Réveillon Celebration, realiza a sua 15ª edição com o tema “Maceió, um mar para amar”, num dos mais belos cartões-postais da capital alagoana: a beira-mar de Maceió. A Praia de Jacarecica promete as melhores experiências na festa da virada, com o clima praiano da estação mais quente do ano. Os pontos altos da festa são as atrações musicais de peso, o open bar premium, o cardápio gourmet variado, cinco espaços para se divertir e uma bela queima de fogos para receber 2019 em grande estilo.

Uma das novidades deste ano no palco do Réveillon Celebration é a presença de atrações musicais de peso: Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Alok e o Dj Jopin revezam o palco para cantar e tocar os hits na grande festa de ano novo. Para atender ao estilo de diversos públicos, o Réveillon Celebration montou cinco ambientes diferentes, com decoração assinada pelo arquiteto e consultor criativo João Curvelo, que aposta em espaços com décor alegre, fresca e despojada, com a fluidez das ondas, a diversidade da fauna e os nuances praianos.

Da ‘Arena Hapiness’ - um espaço ‘pé na areia’ para assistir aos shows no clima praiano - ao Lounge Premium - área mais luxuosa da festa de fim de ano -, o público tem ainda as opções do ‘Front Make a Wish’, ‘Lounge Hope’ e ‘Lounge Love’. E para comemorar os 15 anos do Réveillon Celebration, a festa do dia 31 de dezembro vai ganhar o espaço Beach Club, numa homenagem ao mar de Maceió: com um belo espelho d’água, o público vai desfrutar de um ambiente praiano, com estrutura de bar e rendário para relaxar, ao som de muita música eletrônica.

Cerca de 12 mil pessoas são esperadas na ‘Cidade Celebration’, montada numa estrutura de 25 mil m², que vai contar com 26 bares distribuídos pelos ambientes da festa e 450m de balcão de bar para atendimento das diversas opções de bebidas: Devassa, Cyroc, Ketel One, Black White, Old Parr, Tanqueray, Salton Brut, Salton Gold, Chandon, além de energético, refrigerante e água. E mais: nos lounges, há garçons para um atendimento exclusivo.

No quesito gourmet, o Buffet Izabel Pinheiro lidera o serviço nos lounges do evento - nesses espaços, a banqueteira passeia por opções de antepastos, com destaque para o tartar de salmão fresco com maçã verde. O polvo é uma das especialidades na ilha de risotos, além das massas, crepes, fast food, mini quiches, caldinhos, croquetes e sobremesas. O famoso café da manhã está na lista de queridinhos para receber 2019 com o típico sabor do Nordeste.

Já a chef Isabela Queiroz, à frente do Buffet Saborami, comanda o ambiente Arena Happiness com oito ilhas de gastronomia (massa, salgados, acarajé, pizza, sanduíches, caldos, frios e fit) e um serviço rápido e de comidinhas fast food, além dos doces e café da manhã. O Front Make a Wish conta com uma bela praça de alimentação, com mesa de frios e quentes (destaque para a paella de frutos do mar e o arroz nordestino) e massas que serão finalizadas na hora, como a de ragú com picanha. O espaço contempla também as ilhas de salgados, pizzas, sanduíches, fit, doces e café da manhã.

De acordo com Sérgio Feitosa, sócio da Celebration Criações Artísticas, a união das maiores produtoras de eventos do Nordeste acontece para abrilhantar ainda mais o sucesso do Réveillon Celebration 2019. “Ter, pelo segundo ano consecutivo, a Premium Entretenimento e a Luan Promoções organizando, junto com a Celebration Entretenimento, no maior réveillon all inclusive do Brasil, só consolida ainda mais o sucesso deste evento, que movimenta toda economia do estado, principalmente a cadeia hoteleira e gastronômica”, afirma o sócio da produtora.

Neste ano, o Réveillon Celebration conta com mais de dois mil colaboradores no staff - dentre as equipes de limpeza (cuidando de todos os detalhes, inclusive os 300 banheiros de alvenaria), segurança (equipe com 400 pessoas), garçom, produção, iluminação e som. O evento tem ainda centrais de tratamento de lixo e os materiais recicláveis serão doados às cooperativas parceiras.

O evento privado com mais tempo no mercado alagoano, o Réveillon Celebration 2019 tem o patrocínio das marcas Devassa Puro Malte, Caixa, Lares, Cup Noodles, Parque Shopping, Carajás, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas e Governo do Estado de Alagoas.

 

CELEBRATION WEEK - São cinco dias de festas que vão reunir cerca de 30 mil pessoas na capital alagoana, um paraíso repleto de belas praias, rica gastronomia, boa rede hoteleira e qualidades essenciais para quem deseja curtir o fim de ano em Maceió. A festa ‘Chegou Chegando’ abre a programação da Celebration Week, no dia 27 de dezembro, com a banda Harmonia do Samba; no dia 28, Vintage Culture domina as pick ups da festa ‘Carpe Vita’; e no dia 29 é a vez de Bell Marques comandar a festa ‘Só as Antigas’. Esses três primeiros dias de evento acontecem no Cafe de La Musique, em parceria com a Suprema Entretenimento e o Maikai. No dia 30, Léo Santana, Zé Neto & Cristiano e Gabriel Diniz fazem o ‘Baile da Santinha’ no Espaço Adepol. E no dia 31 o Réveillon Celebration festeja a chegada do ano novo na Praia de Jacarecica, com Wesley Safadão, Alok, a dupla Matheus e Kauan, e DJ Jopin, além do espaço Beach Club com muita música eletrônica.