Entretenimento

Baile da Santinha desembarca em Maceió para grande festa de pré-réveillon

Por Assessoria 24/12/2018 08h08
Baile da Santinha desembarca em Maceió para grande festa de pré-réveillon

A grande festa de pré-réveillon da Celebration Week vai contar com o famoso Baile da Santinha. Comandado pelo cantor Léo Santana, idealizador do projeto, o show recebe também a dupla Zé Neto e Cristiano e o paraibano Gabriel Diniz, e acontece no domingo (30/12), a partir das 21h, no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas.

Léo Santana promete não deixar ninguém parado ao som do seu novo sucesso “Crush Blogueirinha”. O Gigante, como é chamado pelos seus fãs, chega trazendo seus maiores hits como “10 beijos de rua”, “Encaixa”, “Psiquiatra do Bumbum”, “Vai dar PT”, e claro, a que dá título à festa “Santinha”.

A dupla Zé Neto e Cristiano assina a canção “Largado às Traças”, a mais tocada no Spotify Brasil em 2018. Os amigos de infância e irmãos de 'coração' já acumulam cinco CDs e três DVDs, o último intitulado de “Esquece o Mundo Lá Fora”, que só reforçou o sucesso deles pelo país.

Gabriel Diniz não cansa de lançar sucessos, seja no forró, sertanejo ou brega. Conhecido pelo seu jeito único, desde o figurino até as danças, o cantor é garantia de um show animado e próximo do seu público. “Jenifer” é uma das pedidas certas da noite, além de “Acabou Acabou”, “Paraquedas” e “No Aquecimento”, que prometem um pré-réveillon à altura da Celebration Week.

 
Réveillon Celebration

Há 15 anos o Réveillon Celebration comemora a alegria de renascer a cada ano. Em 2019, o maior réveillon all inclusive do Brasil celebra “Maceió, um mar para amar” e apresenta a melhor experiência para festejar o Ano Novo com grandes atrações, durante uma semana de festas de alto padrão - a Celebration Week - com os eventos Chegou Chegando, Carpe Vita, Só as Antigas, Baile da Santinha e Réveillon Celebration. A Premium Entretenimento, referência na promoção do badalado Camarote Salvador, a Luan Promoções e Eventos, uma das maiores empresas do show business nacional, e a produtora alagoana Celebration Entretenimento se uniram e agora fazem a Celebration Criações Artísticas, para proporcionar dias inesquecíveis que vão agitar a cidade de Maceió na melhor época do ano. São as três maiores produtoras de eventos do Nordeste, juntas, para a festa da virada que acontece no destino mais desejado do Brasil.