Pop & Arte

Avril Lavigne lança novo álbum minimalista e pessoal


Fonte: Portal Mais Pop

15/02/2019 13h07

Avril Lavigne voltou finalmente para a indústria musical nesta madrugada de sexta-feira (15) com “Head Above Water“. O álbum é extremamente pessoal para a cantora, que após ter passado mais de cinco anos em hiatus e compondo músicas, por fim lançou o registro, aguardado por diversos fãs desde 2014, ano no qual descobriu que tinha a doença de Lyme, a qual fez com que a canadense ficasse debilitada.

Tudo isso fez a cantora realmente trabalhar firmemente neste registro, que conta com o seu ex-marido, Chad KroegerBonnie McKeeJohan Carlsson e Ross Golan. Todo esse time de produtores e compositores ampliaram a visão de Avril e assim, ela pode transpor o que realmente queria passar aos seus fãs.

Já tivemos três singles até o momento: “Head Above Water“, “Tell Me It’s Over” e “Dumb Blonde“, sendo esta última a única parceria do álbum todo, com ninguém menos do que Nicki Minaj. A faixa-título do álbum teve uma recepção morna, porém, foi abraçada pelas rádios cristãs americanas, no qual ficou na vice-liderança.



Compartilhe