Entretenimento

Game Of Thrones: melhores cenas de sexo e sedução

Por Gabriella Feola com PDH 22/04/2019 10h10
Game Of Thrones: melhores cenas de sexo e sedução
Foto da Internet

Depois de quase dois anos, Game Of Thrones voltou, para a felicidade dos seus espectadores. O povo precisava de uma alegria em meio a tanta tragédia nacional e internacional. Se bem que, com um dragão perdido por caminhantes brancos, um inverno interminável e a Cersey complicando a vida dos aliados do norte, não é como se as coisas estivessem tranquilas e animadoras dentro do universo da série.

Mas vamos falar de coisa boa? Vamos falar de sedução?

 

Pra quem está bem lembrado, GoT, nas suas primeira temporadas era conhecida como a série que tinha o trono, a guerra e as putarias. Nos tempos de paz em Westeros, os nobres estavam bebendo vinho, arranjando casamento e frequentando prostíbulo. Em 2011, quando a série começou a ser exibida, podemos dizer que a nudez feminina e a sedução – junto com a morte inesperada de personagens centrais – foi inclusive uma estratégia dos produtores para cativar o público. Com o passar das temporadas e o amadurecimento da história, os personagens tem se mantido mais vivos e mais vestidos, mas não menos sensuais.

Nem preciso dizer que se você não assistiu, o texto abaixo contém spoilers, certo?

Bom, prontos para relembrar os grandes momentos sedução?

Aviso: as cenas a seguir podem mexer com o seu coração.

Mindinho dirigindo foda

Link Youtube

 

Eu queria começar por esse momento que reflete bem o que era Game Of Thrones na primeira temporada: uma porno-chanchada de época com grande elenco de atores e roteiristas.

O Lord Baelish, também conhecido como Mindinho estava contratando suas novas trabalhadoras sexuais e então pede pra elas demonstrarem ali na frente dele, uma performance sexual. Descontente com a primeira exibição ele começa a dar coordenadas feito um verdadeiro diretor de pornô de qualidade – ou como um especialista em mentira, joguinho e intriga tal qual sabemos que ele é.

Cersei e Jamie antes da queda

Link Youtube

Literalmente antes da queda. Oito anos atrás, antes de todo o longo processo de redenção do Jamie, ele a Cersei eram um belo par de traidores traiçoeiros. E, como amantes de um amor proibido, o sexo era selvagem e escondido… Tão escondido que a bisbilhotada do Bran se transformou em tragédia. Mas antes da queda, temos a grande frase de efeito seduzente de Jamie: “Dez anos… Ó as coisas que eu faço por amor”.

Daenerys também não sabia de nada

Link Youtube

Quando começou a série, a filha da tempestade, primeira de seu nome, também não sabia de muita coisa. Mandaram a coitada pra casar com Drogo, o Dothraki de dois metros de altura, bruto e a nossa rainha teve... dificuldades. Coitada.

Mas a sorte de Daenerys foi que ela teve uma boa serva e amiga pra ensinar alguns segredos da sedução: “Vai por cima”, “olho no olho”, “você não é serva dele”.

Daenerys aprendeu a montar o primeiro dragão

Link Youtube

Perdoem o trocadilho, mas a verdade é que a mãe dos dragões fez técnico de “como amansar feras e conduzir dragões” casando com o Khal Drogo. “Essa noite eu vou olhar no seu olho, bebê”.

Robb e Talisa escolheram não esperar

Link Youtube

Lembra do Robb Stark que ia casar cheio de amor com a Talisa Maegyr? Pelo menos eles não escolheram esperar até depois do casamento… É impossível não ficar triste lembrando do fim dos dois, mas essa cena de amor, no maior fogo, no chão, na pressa, com toda a intensidade da paixão e da tensão da conversa anterior, mostra que eles fizeram valer a pena cada momento.

Tyrion é sim uma ótima companhia e seduz na lábia

Link Youtube

Eu tenho que dizer que o Tyrion e a Shae, a prostituta que tornou sua grande companheira foram o casal que eu não queria que acabasse. Todo mundo menospreza o pobre Tyrion que é um dos caras mais charmosos e sedutores da série. Poxa, olha que proposta de responsa:

“Eu quero que você me foda como se essa fosse a última noite da minha vida, o que bem pode ser…”

Além disso, por mais que ele seja um alcoólatra veterano de prostíbulo, ele sempre respeitou as trabalhadoras sexuais.

Os dois partidões: Renly e Loras

Link Youtube

Loras, o grande cavaleiro herdeiro dos Tyrell e o Renly Baratheon, o sucessor do trono depois da morte do Rei Robert: os dois partidões das damas da sociedade, na verdade se queriam. O legal da paixão dos dois era a cumplicidade no olhar e como eles compartilhavam tanto seus medos quanto as suas forças em um reino de tabus e preconceitos.

Margaery faz qualquer coisa pelo seu rei

Link Youtube

Diferente da Cersei, a Margaery traçava seu caminho até o poder com sagacidade e safadeza, mas também com compreensão e respeito. Ela jogava tão limpo que logo depois de casar com Renly Baratheon, sabendo que na verdade ele era apaixonado pelo irmão dela e, sem pudor nenhum, propõe que os três dividam a cama.

“Nós não precisamos alimentar mentiras, guarde-as para a corte”.

Ahh. Que mulher!

Daario promete que a espada dele sempre será de Daenerys

Link Youtube

A quebradora das correntes viveu seu luto e depois partiu pra próxima, muito mais mandona que antes. O Daario jurou que a espada dele seria dela até o dia em que ele morresse e a rainha entendeu o recado com todo o seu duplo sentido:

“Muito bem, então, faça o que você faz de melhor, tira a sua roupa”.

Oberyn e o Maravilhoso Mundo de Dorne

Link Youtube

Podemos concordar que Dorne é o núcleo mais sensual de Game of Thrones?

Tem o Príncipe das orgias e as três beldades que são as Sand Snakes. Então, antes de irmos pras cobras de areia, vamos relembrar as boas orgias democráticas de Oberyn e Ellaria Sand.

“Quando o assunto é guerra eu luto por Dorne, quando o assunto é amor, eu não escolho lados.”

Sand Snake seduzindo atrás das grades

Link Youtube

Tyenne, uma das beldades que é filha de Ellaria Sand, acaba presa junto com o Bronn e dá uma aula de sedução (e envenenamento) a distância, deixando o Bronn desnorteado na outra cela.

Melisandre e as fodas fatais

Link Youtube

A gente sabe que o fogo dela não tem limites. Talvez ela tenha sido a personagem que mais levou gente pro “abate” em toda a série, então ela merece estar aqui no nosso hall da sedução.

Sam e a Gilly no sexo mais íntimo que GoT já viu

Link Youtube

Na minha opinião, o Sam não só é um dos melhores personagens como foi protagonista de uma das cenas de sexo mais foda do GoT.

Quando a Gilly toma a iniciativa de se deitar com ele, a cena mostra ele sem saber o que fazer e ela indo com todo o carinho, criando um momento delicado, sutil, sem muito corpo amostra, sem barriga de tanquinho, mas cheio de erotismo.

O John Snow não sabia de nada até a Ygritte chegar

Link Youtube

“Você fez um juramento, mas eu quero que você quebre”.

O John tentou resistir e se manter fiel a muralha, mas a Ygritte fez um ótimo trabalho de sedução. O mais impressionante dessa cena, é que o John, celibatário e virgem, mostrou que mesmo não sabendo nada conseguia mandar bem no oral e deixou a Ygritte impressionada.

Missandei e o Verme Cinzento - Os imaculados também amam

Link Youtube

Meu vô me ensinou um ditado “Enquanto tiver língua e dedo, não há mulher que me meta medo”. O Verme Cinzento tem tudo isso mais o amor e o medo de perder a Missandei na guerra. A cena dos dois finalmente ficando juntos também é ótima por mostrar como ele se permite ser vulnerável nesse momento, mostrando tanto suas inseguranças físicas quanto seus medos em relação a batalha que se aproxima.

John e Daenerys: sexo com revelação

Link Youtube

A última grande cena de sexo da série foi uma catarse de paixão com revelação. Enquanto o John e Daenerys se amavam como quem sabe que pode morrer a qualquer momento, então tem que se dar ao luxo de uns desfrutes, o Bran revelava que o suposto bastardo era o filho de Reagan Targaryen and Lyanna Stark, portanto, o verdadeiro herdeiro do trono e sobrinho da mãe dos dragões.