Entretenimento

Débora Falabella e Yara de Novaes se apresentam com espetáculo Contrações

Por Assessoria 24/05/2019 19h07
Débora Falabella e Yara de Novaes se apresentam com espetáculo Contrações

Sucesso absoluto de crítica e de público, a versão do Grupo 3 de Teatro para Contrações, do dramaturgo inglês Mike Bartlett, estará no Teatro Deodoro, em Maceió no mês de maio nos dias 25, às 20h, e 26, às 19h. No palco apenas Débora Falabella e Yara de Novaes dão vida ao espetáculo que conquistou prêmios desde a estreia.

A obra cruelmente engraçada demonstra a faceta mais absurda de uma situação comum de trabalho. No escritório de uma grande corporação, a gerente solicita que a funcionária Emma leia em voz alta uma cláusula do contrato que proíbe aos colaboradores qualquer relação sentimental ou sexual com outro colega da empresa. Nos encontros seguintes, a gerente libera suas diferentes facetas para manipular Emma. Para manter seu emprego, a empregada acaba por se render e danifica sua vida privada.

O fato curioso é que durante o processo de adaptação da montagem o elenco viajou para o interior de SP e realizavam apresentações para plateia de aproximadamente 400 pessoas e assim foram construindo e modificando a montagem. Contrações tem duração de 80 minutos e classificação de público para maiores de 14 anos.

Parceiros criativos constantes do coletivo Grupo 3 de Teatro, Silvia Gomez assina a tradução do texto, Morris Picciotto é o autor da trilha original e André Cortez criou cenário e figurino desta montagem. A companhia foi fundada pelos artistas mineiros radicados em São Paulo Débora Falabella, Yara de Novaes e Gabriel Fontes Paiva, que atualmente assinam a direção artística do Grupo.

Os ingressos podem ser adquirido no Viva Ingressos (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol) ou através do lojadeingressos.com . Para mais informações (82) 3032-5210 / 99601-2828.
 

SERVIÇO
Contrações de Mike Barlett, com direção de Grace Passô
Onde: Teatro Deodoro, Maceió – AL
Quando: 25 de maio às 20h e 26 às 19h
Ingressos: R$60 (inteira) e R$30 (meia-entrada).
Pontos de venda: Viva Alagoas – Maceió Shopping; Folia Brasil - GBarbosa Stella Maris; Acesso Vip – Parque Shopping e UniCompra - Farol.
Vendas online: www.lojadeingresso.com
Informações: (82) 3032-5210