Entretenimento

Mirantes do Pôr do Sol estreia neste sábado

Projeto leva ações culturais para Maceió

Por Agência Alagoas 01/06/2019 08h08
Mirantes do Pôr do Sol estreia neste sábado
Divulgação

A Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), inicia neste sábado (1º), a partir das 17h, um novo projeto: o Mirantes do Pôr do Sol. A iniciativa levará para o Mirante de Santa Teresinha, a ser vitalizado por meio de uma ação conjunta com o Ateliê Ana Maia e a comunidade do entorno, o show do cantor alagoano Júnior Almeida.

A participação do cantor na estreia do Mirantes do Pôr do Sol foi viabilizada por meio do projeto Ações Culturais para a Cidade de Maceió, realizado na capital alagoana a partir de um convênio firmado com o Governo Federal.

Durante a estreia, também acontecerá a exibição da proposta de intervenção paisagística do Mirante de Santa Teresinha, que fica localizado no bairro do Farol.

O projeto de revitalização irá contemplar outros espaços de convivência da capital, a exemplo do Mirante Ambrósio Lira, que receberá a colaboração de intervenção artística da instituição Integrar, Núcleo de Assistência à Pessoa com Deficiência, do artista visual Lula Nogueira e da comunidade do entorno.