Entretenimento

Estreias da TV e do cinema

Black Mirror, 3% e Fênix Negra estão entre as novidades

Por UOL 03/06/2019 17h05
Estreias da TV e do cinema
Reprodução

A TV e o streaming ocupam espaço de destaque nas estreias da semana, muito aguardadas pelos fãs de cultura pop. Confira a lista:

NOS4A2

"NOS4A2" (lê-se Nosferatu) é a nova série de terror do canal AMC sobre vampiros. É baseada no livro de Joe Hill, filho de Stephen King. A temporada conta com dez episódios de uma hora e acompanha o vampiro Charlie Manx em Rhode Island, que se alimenta das almas de crianças abandonadas. Estrelada por Zachary Quinto e Ashleigh Cummings.

Data de estreia: Segunda-feira (3), às 22h30

Onde: Canal por assinatura AMC

The Handmaid's Tale

Elisabeth Moss é June, protagonista da série que estreia sua terceira temporada. Na trama, ela resiste a um regime opressivo em Gilead e auxilia na criação de um movimento contra o governo, buscando revolução.

Data de estreia: Quarta-feira (5) nos EUA e 15 de junho no Brasil.

Onde: Canal por assinatura Hulu (apenas nos EUA). No Brasil será transmitido pelo serviço de streaming Paramount+ e depois no canal por assinatura

Black Mirror

A quinta temporada terá três novas histórias e Miley Cyrus no elenco. Aborda a relação com videogames, impacto das redes sociais no cotidiano e outros temas atuais.

Data de estreia: Quarta-feira (5)

Onde: Netflix

X-Men: Fênix Negra

Ambientado em 1992, os mutantes são considerados heróis nacionais e partem em uma missão no espaço, mas Jean Grey (Sophie Turner) retorna diferente. O filme passou por diversas refilmagens e alterações na data de lançamento.

Data de estreia: Quinta-feira (6)

Onde: Nos cinemas

3%

A distopia brasileira chega em sua terceira temporada com uma nova comunidade, a Concha, uma alternativa ao Maralto e o Continente. São oito episódios novos.

Data de estreia: Sexta-feira (7)

Onde: Netflix