Entretenimento

Cenarte recebe exposição Laboratório de Expressão do Subconsciente

Por Júlya Rocha com Ascom Secult 04/06/2019 11h11
Cenarte recebe exposição Laboratório de Expressão do Subconsciente
A exposição é resultado dos trabalhos dos alunos da 1ª oficina da Diversidade Cultural, realizada durante o mês de maio.

Com o objetivo de reunir  crianças e jovens com necessidades especiais, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL) realizou durante o mês de maio a 1ª oficina da Diversidade Cultural abordando a arte visual inclusiva, ministrada pelo artista plástico  Coco Ferrez, no Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte).

A ação, que buscou incentivar a liberdade de expressão dos alunos, através do processo de desenho e pintura artística, resultou na exposição Laboratório de Expressão do Subconsciente, que segue aberta para visitiação até o dia 15 de julho.

A mostra é composta por 27 acrílicos sobre tela, linha abstracionista, traz trabalhos de todos os participantes, entre eles três autistas e duas pessoas com necessidades especiais e tem curadoria de Ziza Vilhena.

O Cenarte fica localizado na Rua Dr. Pedro Monteiro, 108 – Centro de  Maceió. Mais informações pelo telefone: 3315-7871.