Entretenimento

Filha de Michael Jackson e rapper Tyga estrelam nova temporada de Scream

Por Papel Pop 01/07/2019 10h10
Filha de Michael Jackson e rapper Tyga estrelam nova temporada de Scream
Foto: Reprodução

Lembra da série “Scream” produzida pela MTV, que era uma adaptação moderna dos filmes de terror “Scream” (“Pânico” no Brasil)? A série fez sucesso com duas temporadas, que estão na Netflix, mas a terceira parte da história seria um reboot que está demorando muito a sair.

Porém, não temam, fãs – ou temam, não sabemos. A série vai ter seu recomeço no dia 8 de julho, na VH1. O canal está preparando uma sequência de três noites (8, 9 e 10 de julho) para o lançamento da nova trama. O elenco tá recheado de gente famosa: Mary J. BligeTygaKeke Palmer e Paris Jackson – a filha de Michael.

Esse reboot da série mexeu com os nervos de muitos fãs da trama que já tinha duas temporadas. Muitos não entenderam a razão e criticaram fortemente a MTV (que produzia a série). Eis que depois de muito tempo sem informações, “Scream” retorna com novos personagens na VH1.

Não se sabe ainda quando, e nem por onde, a série vai chegar ao Brasil. Vamos torcer pra Netflix exibí-la assim como fazia com a série anterior, não é?

Confira o trailer!