Entretenimento

Anitta e Pedro Capó se apresentarão no encerramento da Copa América

A cerimônia acontece no domingo (7)

Por Gazeta Web 03/07/2019 14h02
Anitta e Pedro Capó se apresentarão no encerramento da Copa América
Reprodução

A cerimônia de encerramento da Copa América, que irá acontecer domingo dia 7, no Maracanã, já tem duas atrações confirmadas. Anitta e Pedro Capó farão um dueto antes do início da partida. 

"Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira. Será uma apresentação bem especial", afirmou Anitta, que se tornou uma das principais expoentes da música brasileira nos últimos anos.

"Recebo com muita honra e emoção o convite para fazer parte da Conmebol Copa América, que, além de elevar o espírito do esporte latino-americano, nos une culturalmente. Isso sem falar no luxo de compartilhar este momento com a minha admirada Anitta em sua terra. Sorte é pouco", declarou Pedro Capó, que tem um carinho especial pela música brasileira. O porto-riquenho inclusive já gravou uma versão em espanhol de "Vamos Fugir", de Gilberto Gil.

A apresentação dos artistas na cerimônia de encerramento da Copa América será concebida por Edson Edrmann, criador e diretor artístico de espetáculos, eventos e shows, como o acendimento da Pira Olímpica na Candelária, nos Jogos Rio 2016, e a Jornada Mundial da Juventude, em 2013.