Entretenimento

Rock Week encerra programação no Parque Shopping nesse sábado (13)

Por Assessoria 12/07/2019 10h10
Rock Week encerra programação no Parque Shopping nesse sábado (13)
Divulgação/ Som de vinil

Bandas Som de Vinil, Sifrão, Refuzzi, Fuga e L100 se apresentam amanhã, a partir das 18h; oficinas de capacitação gratuitas movimentaram essa semana 


O Rock se transformou em um modo de vida e os adeptos compõem uma legião de fãs que abrange todas as idades e classes sociais. Em Maceió, o dia 13 de julho não vai passar em branco. É que desde a quarta-feira (10), uma programação gratuita de palestras, workshops, oficinas e mostras tem movimentado o Parque Shopping Maceió na chamada Rock Week. 

Nesse sábado (13), a celebração será finalizada com as bandas Som de Vinil, Sifrão, Refuzzi, Fuga e L100, que se apresentam no estacionamento do shopping, a partir das 18h. Os ingressos estão à venda. 
 
Nesta sexta-feira (12), das 18h às 22h, a praça de alimentação do shopping recebe uma Mostra de fotos e vídeos marcantes da história do rock, um pocket show de clássicos em ordem cronológica da evolução do ritmo pelo mundo e degustação da cerveja oficial do evento.

No repertório de sábado, pop rock, indie rock, clássicos nacionais e internacionais vão agitar a estrutura montada com música sem hora para acabar. Além de uma rock store com produtos temáticos, o evento terá uma Vila Gastronômica à disposição do público. 

No cardápio, alguns dos mais renomados restaurantes da cidade. A pizza é da Oba Pizzaria e a cerveja Black Beer Parrilla. O restaurante Divina Gula marca presença com sanduíche da casa e o Das Lagoas Brew Pub chega delícias selecionadas. Vai ter opção vegana também!

Os interessados podem adquirir os ingressos em https://www.sympla.com.br/caatingarocks