Entretenimento

Agnes Nunes faz show pela primeira vez em Maceió

Por Assessoria 18/07/2019 11h11
Agnes Nunes faz show pela primeira vez em Maceió
Divulgação

Não dá pra negar, a internet virou uma grande aliada para artistas independentes. Utilizando essa ferramenta para divulgar seus covers musicais, a baiana crescida na Paraíba, Agnes Nunes, é a mais nova sensação da música brasileira e, após ganhar atenção de artistas como Elba Ramalho, Claudia Leitte e Alok, desembarca na capital alagoana no domingo, 28 de julho, para show eclético no Teatro Deodoro, às 18h.

 

Amante da música desde a infância, Agnes grava seus próprios vídeos cantando músicas de nomes como Baco Exu do Blues, Francisco, El Hombre e Vanessa da Mata. Desde que estourou após o ator Lázaro Ramos divulgar seu vídeo nas redes sociais em janeiro, a jovem já tem dois clipes lançados e um deles com mais de cinco milhões de visualizações.

No São João de Campina Grande, Agnes deu um passo a mais na carreira e aceitou o convite do DJ Alok de cantar ao seu lado durante apresentação no festival da cidade. Não parando por aí, a cantora também participou da gravação do DVD de 40 anos de carreira de Elba Ramalho, dividindo o palco com grandes artistas, e participou da gravação do novo CD de Chico César, que será lançado em setembro.

Atualmente, a cantora faz parte do time da Bagua Records e divulga seu novo single 'Rose' em parceria com o cantor Xamã, contando com quase um milhão de visualizações no Youtube.

Os ingressos podem ser adquiridos no online através do bit.ly/agnesnunesmaceio ou nas lojas Conserta Smart (Shopping Farol), Hering (Maceió Shopping) e Salão Retrô (antiga Amélia Rosa, Jatiúca). Evento para maiores de 18 anos. Menores de 15 à 17 anos entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.