Entretenimento

Prefeitura de Mar Vermelho divulga a VII edição do Festival de Inverno nos dias 09 e 10 de agosto

Por Assessoria 24/07/2019 10h10
Prefeitura de Mar Vermelho divulga a VII edição do Festival de Inverno nos dias 09 e 10 de agosto
Divulgação


Vai começar mais uma edição do Festival de Inverno mais charmoso do Nordeste. A prefeitura de Mar Vermelho divulgou as atrações que irão se apresentar na 7ª edição do festival que está repleto de muita alegria, cultura e um friozinho bastante aconchegante para curtir aquele vinho com a família e os amigos.

Conhecida como a Suíça alagoana, a cidade fica localizada na Zona da Mata Alagoana, situada a 104 km da capital, pretende acolher cerca de 35 mil pessoas durante os dois dias de programação. O Festival de Inverno se consolidou na rota de eventos do chamado “Circuito do Frio”, atraindo um público familiar que busca tranquilidade, lazer e entretenimento de qualidade.

O planejamento estratégico do evento visa atender o trabalho realizado durante festival de inverno, bem como, entender e atrair mais olhares para Mar Vermelho, gerando renda e qualidade dos serviços ofertados ao público durante um dos maiores Festivais de Inverno do Nordeste.

O festival é realizado pela prefeitura municipal e acontecerá na Praça do Cristo. O local será palco de atrações musicais conhecidas em todo o Brasil, como Biquini Cavadão, Cazuadinha, no dia 09, e Golden Time, Geraldinho Lins, Dj Léo Ventura e Michel Teló, no dia 10 de agosto.

O Festival de Inverno cumpre o papel de celebrar a cidade de Mar Vermelho, oferecer cultura e música de qualidade, que fazem muitos alagoanos e turistas conhecer a cidade de uma forma única. Esse é o objetivo, o de trazer as pessoas para a região para aproveitar o frio, e sobretudo a cultura de Alagoas

Durante os a programação do evento, apresentações como, teatro, danças culturais e shows são realizados. O evento já é considerado como um dos maiores da região.