Entretenimento

Rick Chester é uma das atrações do MBA Arapiraca 2019

Por Assessoria 29/07/2019 16h04
Rick Chester é uma das atrações do MBA Arapiraca 2019

A oitava edição do Management Business Arapiraca, ou simplesmente MBA, será realizada, nos dias 24 e 25 de outubro, no Levino´s Hall. Com a programação ampliada, a iniciativa traz para o interior de Alagoas grandes nomes das áreas de empreendedorismo, marketing e vendas.

Este ano, as principais atrações foram reveladas durante o lançamento do MBA 2019, nesta quinta-feira (27), em um happy hour com comunicadores, empresários e entidades locais, no restaurante Parrilla Grill. O mestre de cerimônias da noite, o coach Alessandro Santos, abriu a noite com uma breve apresentação da história e da filosofia do MBA, relembrando as atrações que já passaram por Arapiraca: desde David Camelô a Roberto Justus.  

Foi o locutor Wendell Milano, com sua voz inconfundível, quem anunciou as atrações nesta oitava edição. No topo da lista, está Rick Chesther, palestrante internacional que ganhou notoriedade ao fazer um vídeo no qual ensina a lucrar até 750% com a venda de água pelas ruas do Rio de Janeiro. Desde que explodiu na internet, Chesther passou a fazer palestras em todo o Brasil - e até em Harvard, mantém um canal no Youtube com diversos vídeos sobre empreendedorismo, e se tornou garoto propaganda do banco Santander. 

Também estarão no MBA, o influenciador digital, Rey Costa; o master coach Beto Chaves; o empreendedor Fred Alecrim; o escritor Bruno Miranda e a gestora de marketing, Polyana Fonseca.

O empresário Yuri Tavares lembrou que o MBA foi o primeiro produto do Grupo A5VC. "O MBA é o meu filho mais velho. Foi com ele que dei o ponta-pé inicial da A5VC. Hoje, além de trazer grandes nomes para Arapiraca, é também uma porta para novos negócios entre os participantes, uma vez que promove o encontro entre pessoas que atuam em diversos ramos", explicou.

Ingressos

As inscrições para o evento tiveram início nesta segunda-feira (29), com a divulgação dos valores promocionais dos ingressos, no perfil do Grupo A5VC, no Instagram: @grupoa5vc.  O WhatsApp no número 82 99950.2095 está disponível para dúvidas e informações.