Entretenimento

Alagoano Anthony lança clipe em homenagem aos avós

Por Assessoria 31/07/2019 11h11
Alagoano Anthony lança clipe em homenagem aos avós
divulgação

A importância do resgates de atividades entre os avós e os netos é a principal mensagem na música “Casa do vovô”, do Mágico Anthony. O clipe foi disponibilizado em seu canal do YouTube, na última sexta (26), e traz Anthony vivendo o papel de vovô e contracenando com o ator mirim Mateus Costa, que interpreta o neto. 

Anthony se dedica ao mundo da mágica há quase dez anos e agora está imergindo no universo musical. Esse é o segundo lançamento musical com clipe da sua carreira, porém desta vez o objetivo é conscientizar as crianças sobre o quanto é valioso aproveitar a família no modo offline. “Pensamos em cada detalhe que remete a comunicação entre neto e vovô de antigamente ‘sem tecnologia’”,  conta. 

Na última semana Anthony fez uma apresentação especial no Lar Luísa de Marillac, localizado em Bebedouro. A ideia surgiu como uma oportunidade de homenagear os avós de todo o Brasil, por isso o alagoano decidiu presentear idosos de um abrigo da capital alagoana. Ele afirma que a sensação durante a apresentação foi verdadeiramente mágica e que ficou muito feliz por ter tido essa oportunidade. “Imaginei que fosse ser difícil conseguir me expressar para elas, pois minha experiência é com público infantil, nunca tinha me apresentado para idosos, mas na prática foi muito lindo”, conclui.

Para conferir o videoclipe, basta acessar: https://bit.ly/2LLSbhO .