a Maceió recebe a nova edição do Jazz Panorama Ao vivo | Jornal de Alagoas

Pop & Arte

Maceió recebe a nova edição do Jazz Panorama Ao vivo


Fonte: FMAC

05/08/2019 14h32

A décima segunda edição do Jazz Panorama Ao Vivo acontece nesta terça-feira (6), a partir das 20h, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, localizado no Centro de Maceió. Desta vez, os músicos do Clube do Jazz, comandado pelo contrabaixista Felix Baigon, irão dividir o palco com o tecladista e arranjador carioca Itamar Ansiere.

Itamar Ansiere começou a se dedicar à música aos seis anos durante as aulas de piano. Aos 19, o músico carioca foi convidado para ser tecladista de Luizão Maia, baixista de Elis Regina.

Desde então, o músico teve a oportunidade de trabalhar com diversos nomes da música nacional e internacional, a exemplo de Gonzaguinha, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Rosa Passos, João Bosco, Ivan Lins, Gal Costa, Leila Pinheiro, Nana Caymmi, Edu Lobo, Danilo Caymmi, Dori Caymmi, Caetano Veloso, Mart’nália e Toninho Horta, além dos internacionais Dionne Warwick, Arturo Sandoval e Sadao Watanabe.

Os interessados podem adquirir ingressos online nas lojas do Ao Pharmacêutico, na Ponta Verde e Mangabeiras. As entradas custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). O Jazz Panorama Ao Vivo tem patrocínio da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).



Compartilhe