Entretenimento

Kumbayá Music realiza show nesta sexta-feira, na Ork

Por Assessoria 16/08/2019 09h09
Kumbayá Music realiza show nesta sexta-feira, na Ork
Divulgação

A banda Kumbayá, a maior novidade no cenário musical cultural da capital alagoana, realiza show que traz uma mistura de pop, reggae, MPB, soul e músicas autorais. A abertura do show fica por conta da Dj Carlota e os músicos Dan Oliveira, Praxedes, e Wado que farão uma participação especial junto a Kumbayá. O evento acontece nesta sexta-feira (16), a partir das 20h, na Ork Music Sessions.

O show conta com a presença dos artistas Wado que tem uma trajetória musical relevante em todo Brasil, e também contará com Praxedes, que estreia no palco com o lançamento de seu último single gravado em parceria com Abdon (vocalista kumbayá), além dos artistas citados, também terá a Dj Carlota, que abrirá o evento discotecando para agitar a pista. 

Com influências de Bob Marley, Djavan, Baiana System, Chico Science, Tim Maia, Gilberto Gil, Jorge Bem, entre outros, a Kumbayá é formada pelos músicos Abdon (vocal e violão), Bruno Ribeiro (back vocal e Contrabaixo) e Rodrigo Sarmento - Peixe (Bateria). 

De acordo com Abdon, a banda desenvolveu seu próprio estilo, mesclando ritmos e estilos. “O reggae é umas das nossas referências, que passeia também por diversas vertentes da música nacional e internacional, além do pop. O trabalho que fazemos é orgânico, produzimos músicas autorais. Acredito que a sinceridade das músicas é o que aproxima as pessoas", contou e também acrescentou que será um dia muito bom para quem gosta de boa música. Diversão garantida!