Entretenimento

Arena Expoagro confirma oito bandas em 2019

Show conta com palco 360 graus para melhorar a interação de fãs com artistas

Por Assessoria 09/09/2019 10h10
Arena Expoagro confirma oito bandas em 2019
Divulgação

A Arena Expoagro 2019 vai contar com a apresentação de oito bandas  na edição desse ano.  O evento retornará à estrutura do Parque da Pecuária, no bairro do Prado,  com a promessa de grandes shows  neste sábado, dia 26 de outubro.

Subirão ao  palco da Arena Expoagro a cantora Joelma, Chicabana, Cavaleiros do Forró, É o Tchan, Galã, Dadá Boladão, Walquiria Santos e Felipe  Original. Uma grande estrutura com  palco 360 graus será montada para ampliar a interação entre os artistas e os fãs.

As vendas de ingressos iniciam na próxima quarta-feira,11, com preço de lote promocional. O público poderá adquirir os bilhetes nos seguintes pontos de venda: Acesso Vip, Viva Alagoas, Kiosk Esportes, Dona Morena (Jacintinho), Supermercados Barriga Cheia (Clima Bom) e na loja dos Classificados Gazeta (Centro).

A Arena Expoagro é uma realização da Organização Arnon de Melo (OAM), Maceió Shopping, CDR Entretenimento  e ASP Entretenimento. A 69ª Exposição Agropecuária e de Derivados de Alagoas (Expoagro) começa no dia 25 de outubro a segue até 3 de novembro, com programação diversificada para produtores rurais e toda família.