Entretenimento

Evento “Unidos pelos Animais” anima noite com música local e solidariedade

Venda dos ingressos ocorrem no Centro universitário Tiradentes (UNIT)

Por Assessoria 04/10/2019 09h09
Evento “Unidos pelos Animais” anima noite com música local e solidariedade
Reprodução

O evento “Unidos pelos Animais” surge com o intuito de arrecadar fundos para a ONG Animal Esperança, e é claro com muita música e diversão. Hoje, dia 04 de outubro de 2019, às 20 horas, no auditório II da Unit. Com as apresentações da cantora Kel Monalisa e Bruno Tenório (violino).

Desafios e superação. Essa é história da ONG Animal Esperança. Sua idealizadora Mary Vania, se entrega pelos animais, junto com outros dois voluntários. São muitos bichos, um total de 280 cachorros e gatos, em sua maioria animais encontrados em estado de abandono e maus tratos.

Mary perdeu a visão aos 24 anos de idade, devido a uma úlcera de córnea e a espera pelo transplante foi longa. Um certo dia, tentou andar sozinha com a bengala, mas acabou se perdendo. Depois de um tempo, um cachorro se aproximou e acabou a ajudando a encontrar com algumas pessoas na rua, quando conseguiu ser orientada. Foi quando fez a promessa de que, se voltasse a enxergar, dedicaria parte da sua vida aos animais. Três anos depois de perder a visão, conseguiu finalmente seu transplante. E desde então, vem lutando para conseguir alimento e conforto para os animais, e assim nasceu o projeto.

Vale lembrar que o maltrato aos animais é o quinto crime mais cometido no Brasil e o número de animais que vivem nas ruas passa de 30 milhões. Segundo a OMS, apenas 170 mil conseguem ser resgatados por organizações não-governamentais.

-INGRESSOS: R$ 20,00 e um pacote de ração de cachorro ou gato (opcional)

-PONTOS DE VENDA: Estudantes do 5º período de Jornalismo (Unit) Mary Vânia (idealizadora do projeto)

 OBS: Venda dos ingressos no local do evento.

 Apoio: Centro universitário Tiradentes e Fábrica Delícias de Bolos.

Para mais informações: (82) 99929-0761- Celular e Whatsapp.

@animal.esperanca