a Jogo da Alegria: Encontro beneficente reune Carlinhos Maia e Ronaldinho Gaúcho | Jornal de Alagoas

Pop & Arte

Jogo da Alegria: Encontro beneficente reune Carlinhos Maia e Ronaldinho Gaúcho


Fonte: Gazeta Web

11/10/2019 12h25

Durante as férias de fim de ano, jogadores, ex-jogadores e artistas costumam se reunir para bater aquela "resenha" em jogos beneficentes e, nesta temporada, não será diferente. Maceió será palco de um grande evento. Trata-se do "jogo da alegria" que reunirá os amigos de Ronaldinho Gaúcho e do digital influencer alagoano Carlinhos Maia.

Marcado para o dia 15 de dezembro, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, o jogo contará com grandes estrelas da Seleção Brasileira, do futebol brasileiro e artistas. A lista dos "relacionados" será divulgada em breve. Para ter acesso ao evento, os alagoanos deverão levar 2kg de alimentos não perecíveis para obter os ingressos em pontos que ainda serão divulgados.

Além de poder ver de perto os craques, os espectadores poderão ganhar uma moto elétrica que será sorteada através de publicações no Instagram "@jogodaalegria" e será entregue no Trapichão.

O craque brasileiro deu o recado e confirmou sua presença na capital alagoana em dezembro. "Alô Maceió, alô Carlinhos Maia, dia 15 de dezembro tou achando aí!", disse o craque, fazendo o seu famoso sinal de hang lose.

Anfitrião do evento, Maia falou sobre a alegria de ajudar o próximo e receber Ronaldinho Gaúcho para este momento. "Estou muito feliz, principalmente porque o intuito disso tudo é ajudar as pessoas e quem me acompanha sabe o quanto isso me deixa alegre e faz sentido. É revigorante poder mostrar isso de uma forma tão bonita trazendo um dos melhores jogadores do mundo, com uma imagem incrível, que é um cara do povo, no olhar já mostra que é um ser humano bom, que é o Ronaldinho, me deixa muito honrado", disse o alagoano de Penedo.



Compartilhe