Entretenimento

Bandas Cazuadinha e Lupi comandam shows infantis da Expoagro/AL

A Banda Cazuadinha inaugura o polo de apresentação infantil nesse domingo (27)

Por Assessoria 21/10/2019 14h02
Bandas Cazuadinha e Lupi comandam shows infantis da Expoagro/AL

Os shows infantis retornam ao palco da Expoagro/ AL, no Parque da Pecuária, prometendo muita diversão para a criançada. A Banda Cazuadinha inaugura o polo de apresentação infantil nesse domingo,27, a partir das 16h. Já a Banda Lupi, encerra  os shows infantis, no domingo, 3 de novembro com início no mesmo horário.

Para entrar no show, basta adquirir os bilhetes de entrada na Expoagro/AL destinado ao visitante comum do evento.  A entrada no Parque é gratuita para crianças até  5 anos. Menores de até 14 anos devem pagar R$ 5,00 e para maiores de 15 anos serão cobrados o valor de R$ 10,00.

Cada vez mais inclusiva, a Expoagro/AL, segundo o presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domicio Silva, mantém a tradição de oferecer programação para toda família com shows,  fazendinha, passeio com animais e parquinhos, além da visitação aos animais em exposição. O evento garante segurança e amplo conforto ao público.

“É a festa do campo na cidade onde cada vez mais recebemos o apoio e prestígio da população, principalmente do público infantil que passa, muitas vezes, a ter o primeiro contato com a vida na fazenda através da exposição”,  comentou.