Entretenimento

Hoje é dia de hip-hop: projeto se torna palco de etapa do Duelo de Mcs Nacional 2019 neste sábado (26)

Além da disputa, têm shows e palco aberto, a partir das 14h, no Complexo Cultural Teatro Deodoro

Por Assessoria 24/10/2019 11h11
Hoje é dia de hip-hop: projeto se torna palco de etapa do Duelo de Mcs Nacional 2019 neste sábado (26)
Imagem: Assessoria

Em sua segunda apresentação, o projeto da Nois Q Faiz, em parceria com a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), irá sediar uma etapa do “Duelo de MCs Nacional 2019”, neste sábado, a partir das 14h, no Complexo Cultural Teatro Deodoro, com entrada gratuita.

 

Maceió é palco de uma das oito etapas e vai mandar dois vencedores direto pra grande final do Duelo de MCs Nacional 2019, nos dias 14 e 15 de dezembro, na capital mineira, Belo Horizonte. Entram na disputa candidatos de Alagoas, Bahia e de Sergipe.


Além dos MCs da disputa, o evento apresenta shows de rap de Nego Love (AL), Versu2 (BA) e Arauto (SE) com o DJ Obama comandando as pick-ups e mais uma sessão de palco aberto. Pelo quarto ano consecutivo, rimadores aqui do estado que irão disputar uma vaga na final do circuito.
 

“A grande novidade esse ano é que nós conseguimos trazer a disputa para Maceió, vamos fazer uma festa bonita e mostrar que aqui na terrinha também tem rimadoras e rimadores dos bons”, revela o Coletivo Nois Q Faiz, encabeçado pelo MC Tribo e Diego Verdino, além de outros grandes nomes da cena rap alagoana.