Entretenimento

Jão apresenta turnê Anti-herói em Maceió

Apresentação acontece no Teatro Gustavo Leite

Por Assessoria 24/10/2019 15h03
Jão apresenta turnê Anti-herói em Maceió
Reprodução

Fenômeno do pop nacional em ascensão, o cantor  Jão vem a Maceió com sua nova turnê , fruto do álbum homônimo “Anti-herói”. A apresentação acontece no Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá, às 21 horas, no dia 16 de novembro.

O álbum 'Anti herói', diferente do seu primeiro, traz uma energia mais calma e até melancólica, que fala sobre um relacionamento recente que o marcou e dedica suas novas músicas para aqueles que precisam ouvir “uma angústia pela última noite juntos, uma nostalgia sobre um dia que você bebeu demais e acabou voltando para alguém, ou um sentimento que você achou que só você tinha guardado”, como cita em suas redes sociais.

A apresentação será recheada dos sucessos que o firmaram no mercado musical, como: 'Ressaca', 'Imaturo', 'Lindo demais' e 'Vou morrer sozinho'. Os sucessos mais recente como: 'Louquinho', 'VSF' e 'Enquanto me beija' também fazem parte do repertório’. Os ingressos estão disponíveis no viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e Acesso Vip (Parque Shopping) ou online através do https://bit.ly/2WfEhqv . Para mais informações (82) 3032-5210.