Entretenimento

Integrantes do Casseta e Planeta falam sobre nova etapa da carreira

Evento acontece no teatro Gustavo Leite

Por Assessoria 26/10/2019 14h02
Integrantes do Casseta e Planeta falam sobre nova etapa da carreira
Reprodução
Parecia uma reunião das ‘Organizações Tabajaras’, mas, era simplesmente a primeira coletiva do ‘Casseta e Planeta’ que estreia hoje (26) no palco do Teatro Gustavo Leite em Jaraguá. O elenco formado por Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira segue em turnê por todo país com a turnê de 30 anos de carreira do grupo. 
 
Os humoristas reuniram um grupo de formadores de opinião para falar sobre esta etapa da carreira deles, que perdura três décadas. A coletiva aconteceu em um hotel na Ponta Verde, na noite de ontem. Quando perguntados sobre o processo de adaptação ao longo dos anos a resposta foi praticamente unanime, todos concordaram que manter a essência foi fundamental. “O humorista sabe se adaptar. O humor sempre sobrevive”, pontou Beto Silva. 
 
Os integrantes ficaram durantes anos no ar na TV Globo, onde tiveram grande visibilidade e marcaram uma geração com o humor descarado deles. Hélio fez questão de deixar claro que mesmo após saírem do ar não houve nenhum tipo de desentendimento entre eles “Não houve um rompimento, briga nem nada do tipo, até porque somos amigos e mantivemos contato durante esse tempo no qual deixamos de trabalhar com o projeto”.
 
A estreia desta noite no Gustavo Leite marca o início de uma turnê recheada de datas, que passará pelas principais capitais do nordeste. Os ingressos para a apresentação em Maceió estão disponíveis no viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com. Para mais informações (82) 3032-5210.