Entretenimento

Maceió recebe pela primeira vez Orquestra Instituto GPA

A apresentação acontece no encerramento da comemoração de 109 anos do Teatro Deodoro

Por Assessoria GPA 14/11/2019 14h02
Maceió recebe pela primeira vez Orquestra Instituto GPA
Divulgação

A cidade de Maceió recebe pela primeira vez a Orquestra Instituto GPA, composta por jovens de 12 a 21 anos, no dia 17 de novembro, domingo, às 11h, no encerramento das festividades em comemoração aos 109 anos do Teatro Deodoro, um bem histórico da capital alagoana.

Com entrada gratuita e acessibilidade em Língua Brasileira de Sinais (Libras), a apresentação pode ser apreciada pelo público de todas as faixas etárias. O repertório conta com um medley de canções do músico Tim Maia e sucessos de um dos maiores nomes da música argentina, Astor Piazzolla.

Com regência do maestro Daniel Misiuk e direção artística de Renata Jaffé, a Orquestra Instituto GPA é composta por alunos e alunas que se destacaram no Programa de Música e Orquestra oferecido pela organização. A iniciativa tem como objetivo contribuir no despertar da vocação musical e no desenvolvimento de talentos musicais. O Programa já beneficiou mais de 15 mil jovens, aprimorando suas habilidades e despertando vocação musical por meio de técnicas com instrumentos de cordas.

Sobre o Instituto GPA

O Instituto GPA é responsável pela atuação social do GPA e busca a ampliação de oportunidades de desenvolvimento para que as pessoas trabalham por vocação e no fomento de ações de mobilização social, que visem ao despertar da empatia, da consciência e da transformação social.

Serviço

Data: 17 de novembro, domingo

Horário: 11h (90 minutos)

Teatro Deodoro

Entrada gratuita

Acessibilidade: Disponível em Libras

Lotação máxima: 650 lugares

R. Barão de Maceió, Praça Marechal Deodoro, 375 - Centro - Maceió, AL