Entretenimento

Tabaqueiros levam milhares de foliões para maior Ressaca de Carnaval, em Palmeira

Por correios dos municípios 02/03/2020 14h02
Tabaqueiros levam milhares de foliões para maior Ressaca de Carnaval, em Palmeira
Foto: reprodução

Com mais de 20 anos de folia, o tradicional bloco carnavalesco Os Tabaqueiros, fez mais uma Ressaca de Carnaval 2020, neste domingo (1), em de Palmeira dos Índios. Animados com os melhores hits do Carnaval pela Orquestra HD Folia, a cantora Jéssyka e Banda e o cantor baiano Julinho Porradão, milhares de foliões fizeram um mega arrastão e não cabia mais ninguém na principal avenida da comunidade de Palmeira de Fora. “Foi a maior Ressaca de Carnaval que eu já vi aqui”, disse o ambulante Gordinho Drinks.

Os Tabaqueiros é um bloco organizado por um grupo de amigos, moradores do bairro de Palmeira de Fora. O prefeito da cidade Júlio Cezar é um dos organizadores do bloco. Ele disse que o grupo, além de promover a chamada Ressaca de Carnaval, também faz um serviço de assistência a quem mais precisa. “Há mais de 20 anos fazemos a Ressaca de Carnaval. Além disso, tem o caráter social. Os abadás, confeccionados por empresas e parceiros patrocinadores, foram trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para várias entidades sociais”, explicou o tabaqueiro Júlio Cezar.

Os Tabaqueiros estão dentro da programação oficial do Carnaval do Povo 2020. No sábado (9), ainda terá mais festa. O Bloco Chama Eu indoor, com as atrações Pedrinho Imperador e DJ Nando Fox, às 22h.