Entretenimento

FMAC suspende atendimento e atividades na sede

Por Secom Maceió 22/03/2020 17h05
FMAC suspende atendimento e atividades na sede
Foto: Átila Vieira/ Secom Maceió

Estão suspensos temporariamente o atendimento presencial ao público externo e as atividades administrativas na sede da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), no bairro do Jaraguá. A portaria Nº 20/2020, de 19 de março de 2020, segue as determinações do Decreto Municipal nº. 8.846, de 16 de março de 2020, que estabeleceu ações institucionais de prevenção, controle e contenção de riscos gerados pela pandemia mundial causada pela covid-19.

O documento assinado pelo diretor-presidente Vinícius Palmeira informa que a medida é por tempo indeterminado e orienta que o atendimento será realizado por e-mail ou pela Ouvidoria do Município de Maceió através site oficial da Prefeitura Municipal no endereço eletrônico www.ouvidoria.maceio.al.gov.br.

Confira os e-mails para contato:

I – Chefia de Gabinete: [email protected], [email protected];

II – Assessoria Especial: [email protected];

III – Assessoria de Comunicação: [email protected];

IV – Assessoria Técnica: [email protected];

V – Diretoria de Produção: [email protected], [email protected];

VI – Diretoria de Políticas Culturais: [email protected], [email protected];

VII – Diretoria de Projetos e Convênios: [email protected].

Decreto

A Prefeitura de Maceió determinou várias medidas de prevenção à pandemia do coronavírus (covid-19) com o objetivo de evitar a disseminação da doença na cidade, como a declaração de emergência em saúde pública, suspensão de eventos públicos para 250 pessoas ou mais e de viagens de trabalho durante a pandemia. Regime de teletrabalho e criação do Gabinete de Crise, entre outras determinações, em conformidade com orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e do Governo de Alagoas, estão entre as providências tomadas pela Prefeitura. Saiba mais aqui.