Entretenimento

Anitta, Milton Nascimento e Vanessa da Mata são atrações desta quinta

Também se apresentam nomes como Paulinho Moska, Teresa Cristina, Olodum e André Abujamra

Por O Globo 14/05/2020 08h08
Anitta, Milton Nascimento e Vanessa da Mata são atrações desta quinta

De show histórico do Prince a lives intimistas de nomes como Paulinho Moska e Anitta. Confira a programações de lives e novidades de música no streaming disponíveis nesta quinta.

Lives desta quinta-feira (14/5)

Juntos Pela Música

Organizado pela União Brasileira de Compositores (UBC) em parceria com o Spotify, o projeto — que visa angariar fundos para compositores brasileiros durante a quarentena — promove o bate-papo "Paula Lima entrevista Teresa Cristina". A cantora, por sinal, tem sido sensação na internet nos últimos meses por causa de suas concorridas lives. Às 16h, no Instagram (@ubcmusica e @teresacristinaoficial)

Olodum

O coletivo baiano se apresenta às 17h, no Instagram da Warner Music Brasil, pelo "Entrou na sala".

Lá de Casa

A segunda edição do festival conta com nomes como João Suplicy, André Mehmari, Tuca Mei, Fran e Pipoquinha. A partir das 17h, no site do evento.

Audição Los Hermanos

Às 18h, no canal oficial da banda no YouTube, a festa virtual "Los Fãs Ao Vivo – Ponto de Vista dos Hermanos" promove a audição do disco "Los Hermanos 2019", que reúne 27 faixas registradas durante shows da turnê que o grupo carioca realizou pelo Brasil no último ano.

André Abujamra

Em live pelo festival #emcasacomsesc, o cantor e compositor relembra temas de sua carreira solo e de sua antiga banda, Karnak. Às 19h, no YouTube.

Roberto Menescal

O artista é o convidado da live "Abra sua cabeça — A bossa nova mudou a forma de ver o mundo", organizada pela Fundação Brasil Meu Amor. Às 19h, no Instagram.

Vanessa da Mata

Para montar o repertório da sua live de hoje, a cantora pediu sugestões aos fãs, que pediram músicas de Chico Buarque e Cazuza, entre outros. Às 20h, no Instagram.

Paulinho Moska

Autor do sucesso "O último dia", bastante lembrando nas redes sociais neste período de pandemia e quarentena, o cantor, compositor e violonista apresenta a live "Tudo novo de novo". Às 20h, no YouTube.

#thenewgig

Promovido pela Jazz Foundation of America, o festival beneficente reúne nomes como Milton Nascimento, Sheryl Crow, Robert Cray, Stanley Jordan, Angelique Kidjo e Elvis Costello. A partir das 21h, no YouTube.

Detonautas Roque Clube

Sucesso nos anos 2000, a banda de rock promove uma maratona de 26 músicas em sua primeira live. Às 22h, no You Tube.

Anitta

A estrela pop volta a realizar um live nesta quinta. Batizada de "Anitta dentro da casinha", a apresentação intimista reúne seus principais hits. Às 23h, no YouTube.